Membros salsicha Postado Outubro 11, 2004 Membros Postado Outubro 11, 2004 Isabela, muito obrigado pela ajuda que tem me dado... Valew Bjs
Membros Simmer Postado Outubro 11, 2004 Membros Postado Outubro 11, 2004 Pessoal, queria uma dica de viagem. Pretendo ir de La Paz até cidade del fuego passando por Uyuni, deserto do atacama, San Thiago, Torre del Paine e depois ir ate Montivideo passando por Buenos Aires. Pretendo fazer todo o percurso em 25 dias. E suficiente? Quais são as dicas de vocês para conhecer San Thiago e torre del paine além da Cidade del fuego?? Aguardo respostas, Abraços Pedro
Membros MarcioVS Postado Outubro 11, 2004 Membros Postado Outubro 11, 2004 25 dias ficará mto corrido. La Paz até Torres del Paine é chão pra caramba. o que vc pode fazer é ir até Buenos Aires, pega um vôo até Ushuaia, custa 100 doletas. acho que vc precisaria de uns 40 dias pra fazer esta viagem, se for de onibus/trem. abs Marcio
Membros rebosal Postado Outubro 12, 2004 Membros Postado Outubro 12, 2004 Chico Neto, Existe linha de onibus de Pucon para Buenos Aires? Eu sei que de Neuquen(Arg)para Buenos Aires existe a Crucero del Norte. Que onibus pego para Neuquen, estando em Pucon. Regina
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 12, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2004 de Pucon tenta ir para Bariloche...
Membros salsicha Postado Outubro 13, 2004 Membros Postado Outubro 13, 2004 POR UM ACASO NÃO TEM NINGUEM QUE VÁ PRA SANTIAGO EM NOVEMBRO ???
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 13, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2004 CONTAGEM REGRESSIVA !!!!!!!!! FALTA UM MÊS DIA 13 DE NOVEMBRO ESTAREMOS PARTINDO PARA A NOSSA TÃO SONHADA VIAGEM!!! APÓS QUASE 6 MESES DE PLANEJAMENTO, E COM A INESTIMÁVEL AJUDA DE TODOS! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! APÓS MUDANÇAS DE PLANOS E AJUSTES, ESTAMOS COM UM ROTEIRO (FINALMENTE) É CLARO QUE SUJEITO A MUDANÇAS... COMO ESTAMOS GRÁVIDOS!!!! SIM!!! VOU SER PAPAI!!!! CORTAMOS DO ROTEIRO OS ESPORTES RADICAIS ( SNIF! SNIF!) E ACRESCENTAMOS MAIS PASSEIOS ROMÂNTICOS E SUAVES (LEIA-SE BARILOCHE) DEPOIS PASSO O ROTEIRO MAIS DETALHADO ( PARA CRÍTICAS E SUGESTÕES) É ISSO. AGORA SÓ FALTA A ORGANIZAÇÃO FINAL!!!! ATÉ O ÚLTIMO DIA TUDO PODE ACONTECER..... ADRIANO
Membros fabiolopes Postado Outubro 13, 2004 Membros Postado Outubro 13, 2004 Olá Galera! Estarei indo para o Chile no finalzinho de Novembro. Minha dúvida é: Com estarei descendo de Santiago para Pucon e P. Varas, alguém sabe quanto tempo é de P. Varas até Bariloche. Pois quero voltar para Buenos Aires pelo sul e não por Santiago. É uma boa idéia ou não. Obrigado pela ajuda. Ah. Alguém tem idéia de preço nesse transporte? Um abraço. Fábio
Membros salsicha Postado Outubro 13, 2004 Membros Postado Outubro 13, 2004 Primeiramente parabéns AdrianoFloripa, felicidades com o baby... Após dias de planejamento, estou indo na loka pra Santiago, dia 2 de novembro, se eu puder ajudar alguém enquanto estiver lá, é só falar... Alguém sabe informar a temperatura de Santiago agora em Santiago. Abraços a todos Salsicha Curitiba
Membros salsicha Postado Outubro 13, 2004 Membros Postado Outubro 13, 2004 Alguém sabe me informar sobre os seguintes hostels em Santiago: 1- La Casa Roja 2- Hotel Angamos Esses foram os mais baratos que encontrei com a ajuda do meu amigo Paraoara Obrigado Salsicha Curitiba
Posts Recomendados