Membros de Honra chiconeto Postado Janeiro 19, 2004 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2004 Oi, Marina! Legal saber que vc curtiu! Vc estava tão insegura... Escreve em private pra me contar sobre as aventuras. E seu irmão? Tb curtiu? Abraços, Chico Neto
Membros StinkFoot Postado Janeiro 20, 2004 Membros Postado Janeiro 20, 2004 Fala Galera. A Cristal tá no jeito. (E umas Escudos também). Já estou ajeitando pra levar uma garrafa daquele Pisco show de bola (Mistral ou Alto del Carmen). Cheguei ontem a Ancud. Um frio de rachar a noite. Mas o dia esta muito bonito. Hoje devo conhecer a Pinguiñera e depois ir pra Castro pra minha última noite chilota. Dai, sigo pra Puerto Varas. A subida do Villarica foi um show. Me senti no livro do Krauker (Into the Thin air), com direito a queda de rochas, ameaças de cancelamento, e com uma visao divina do Lanin no Final. Já revelei algumas fotos e ficaram dez (nao pude trazer a digital, entao depois escaneio). Abracos pra voces, nos falamos na volta! Stink
Membros betoPE Postado Fevereiro 8, 2004 Membros Postado Fevereiro 8, 2004 Mudando de assunto, mas dentro do tópico dicas chilenas, gostaria de compartilhar de algo que aconteceu comigo e gostaria de saber se dei azar ou se o que passarei a narrar é algo comum. Adorei o chile em toda plenitude, mas fiquei decepcionado com o desayuno servido nos hostal e sempre pobre comparando com o os cafes da manha servido no nossos hoteis. Entao pergunto se todos tiveram essa impressao ou eu que dei azar?
Membros betoPE Postado Fevereiro 8, 2004 Membros Postado Fevereiro 8, 2004 Quando estiverem em santiago use e abuse do metro, comprem uma tarjeta e carregue seus creditos nela a cada 10 viagens vc ganha uma de graça. Chico: vc já se cadastrou no plano de fidelidade da turbus, se não saiba que existe e vc consegue trechos gratis
Membros de Honra chiconeto Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2004 Eu sei que existe, Beto. O problema é que não sei quando vou retornar ao Chile... A princípio, quero ir a Argentina, Uruguai, Bolívia e Peru antes. Tem chão até eu voltar lá...Uma pena... Mas, sempre existe a Mega Sena pra apressar as coisas, né? Abraços, Chico Neto
Membros betoPE Postado Fevereiro 8, 2004 Membros Postado Fevereiro 8, 2004 é amigo eu também tenho muitos planos que se esbarram no muro das finanças, sempre penso no dia que irei ganhar um honorario alto ( eu sou advogado) e possa ficar uns 03 meses viajando deixando o escritorio com meu sócio que tem o dobro da minha idade e só conhece a cidade do interior onde nasceu os pais deles e acha que viajar e jogar dinheiro no mato
Membros Cláudio-SP Postado Fevereiro 8, 2004 Membros Postado Fevereiro 8, 2004 Ae Beto...eu tb sou advogado e tb vivo sonhando com esses honorários altos e principalmente com essa viagem de 3 meses...ai meu Deus!!! um dia eu chego lá....rs On the road again... Editado por - Cláudio-SP on 08/02/2004 01:25:13
Membros de Honra chiconeto Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2004 Aê, Beto! Não escuta essa choradeira do Cláudio-SP, não!!!! Ele acabou de passar 50 dias viajando pelo Peru e Chile, até Torres del Paine. É só choradeira mesmo! O tal honorário gigante já caiu na conta dele e, a estas horas, tá distribuído pelas contas dos comerciantes chilenos...hahahahahahaha Ô Cláudio! Tentei te mandar um e-mail pelo que está cadastrado aqui no site, mas voltou... Entra em contato. Abraços, Chico Neto Editado por - chiconeto on 08/02/2004 01:37:14
Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 8, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2004 eta, aqui outro advogado querendo dar uma paulada sucumbencial!!!!!!!!!!!!!hahahahahhahahahahha!!!!!!!! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros Cláudio-SP Postado Fevereiro 9, 2004 Membros Postado Fevereiro 9, 2004 Ae Chico e demais amigos.. a viagem para américa do sul foi resultado de pequenas "pauladinhas sucumbeciais"(Ae trota - brilhante definição)...mas eu sonho mesmo é com a cacetada sucumbencial que me levará ao sudoeste asiático!!!! abs Cláudio On the road again...
Posts Recomendados