Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi, Marina!

Legal saber que vc curtiu!

Vc estava tão insegura...

Escreve em private pra me contar sobre as aventuras.

E seu irmão? Tb curtiu?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Galera.

A Cristal tá no jeito. (E umas Escudos também).

Já estou ajeitando pra levar uma garrafa daquele Pisco show de bola (Mistral ou Alto del Carmen).

Cheguei ontem a Ancud. Um frio de rachar a noite. Mas o dia esta muito bonito. Hoje devo conhecer a Pinguiñera e depois ir pra Castro pra minha última noite chilota. Dai, sigo pra Puerto Varas. A subida do Villarica foi um show. Me senti no livro do Krauker (Into the Thin air), com direito a queda de rochas, ameaças de cancelamento, e com uma visao divina do Lanin no Final.

Já revelei algumas fotos e ficaram dez (nao pude trazer a digital, entao depois escaneio).

Abracos pra voces, nos falamos na volta!

Stink

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Mudando de assunto, mas dentro do tópico dicas chilenas, gostaria de compartilhar de algo que aconteceu comigo e gostaria de saber se dei azar ou se o que passarei a narrar é algo comum.

Adorei o chile em toda plenitude, mas fiquei decepcionado com o desayuno servido nos hostal e sempre pobre comparando com o os cafes da manha servido no nossos hoteis.

Entao pergunto se todos tiveram essa impressao ou eu que dei azar?

• Membros
Postado

Quando estiverem em santiago use e abuse do metro, comprem uma tarjeta e carregue seus creditos nela a cada 10 viagens vc ganha uma de graça.

Chico: vc já se cadastrou no plano de fidelidade da turbus, se não saiba que existe e vc consegue trechos gratis

• Membros de Honra
Postado

Eu sei que existe, Beto.

O problema é que não sei quando vou retornar ao Chile...

A princípio, quero ir a Argentina, Uruguai, Bolívia e Peru antes.

Tem chão até eu voltar lá...Uma pena...

Mas, sempre existe a Mega Sena pra apressar as coisas, né?

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

é amigo eu também tenho muitos planos que se esbarram no muro das finanças, sempre penso no dia que irei ganhar um honorario alto ( eu sou advogado) e possa ficar uns 03 meses viajando deixando o escritorio com meu sócio que tem o dobro da minha idade e só conhece a cidade do interior onde nasceu os pais deles e acha que viajar e jogar dinheiro no mato

• Membros
Postado

Ae Beto...eu tb sou advogado e tb vivo sonhando com esses honorários altos e principalmente com essa viagem de 3 meses...ai meu Deus!!! um dia eu chego lá....rs

On the road again...

Editado por - Cláudio-SP on 08/02/2004 01:25:13

• Membros de Honra
Postado

Aê, Beto!

Não escuta essa choradeira do Cláudio-SP, não!!!!

Ele acabou de passar 50 dias viajando pelo Peru e Chile, até Torres del Paine.

É só choradeira mesmo!

O tal honorário gigante já caiu na conta dele e, a estas horas, tá distribuído pelas contas dos comerciantes chilenos...hahahahahahaha

Ô Cláudio!

Tentei te mandar um e-mail pelo que está cadastrado aqui no site, mas voltou...

Entra em contato.

Abraços,

Chico Neto

Editado por - chiconeto on 08/02/2004 01:37:14

• Membros
Postado

Ae Chico e demais amigos..

a viagem para américa do sul foi resultado de pequenas "pauladinhas sucumbeciais"(Ae trota - brilhante definição)...mas eu sonho mesmo é com a cacetada sucumbencial que me levará ao sudoeste asiático!!!!

abs

Cláudio

On the road again...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...