Membros Thais Sobral Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2019 Em 26/02/2019 em 22:44, ErlanePerera disse: @Thais Sobral olá, tudo bem?? Gostaria de saber se você ainda vai para este roteiro. Também pretendo conhecer estes lugares em jul/19. 26 minutos atrás, Karla Kedma disse: @Thais Sobral já fechasse teu roteiro? Se sim,poderias compartilhar? Tbm pretendo fazer uma viagem parecida com a sua em julho. Bjs Olá tenho sim, Fiz meu roteiro de acordo com os lugares que mais queria conhecer no tempo que podia fazer, tive que aumentar mais 4 dias, então vou ficar 19 dias, do dia 16 de julho à 05 de agosto. Roteiro: dia 16- Ida a Santa Cruz dia 17- Santa Cruz ida à Sucre dia 18- Sucre ida à Uyuni à noite dia 19- Salar del Uyuni- tour de 1 dia (optei por esse tour porque já fui ao Chile e já visitei o Atacama e quero muito ver o deserto de sal, então ele se adequa mais as minhas escolhas), mas aconselho a fazer o tour de 4 dias ou de 3 dias que retorna a Bolívia novamente, caso não queiram ir ao Chile, existem várias opções. dia 19- Uyuni ida à La Paz dia 20- La Paz ida a Cuzco dia 21- Cuzco (Aclimatação e city tour pela cidade) dia 22- Cuzco (Laguna Humantay) dia 23- Cuzco (dia livre) dia 24- Cuzco (Raimbow montain) dia 25- Ida a Águas Calientes dia 26- Machu Picchu dia 26- Volta a Cuzco dia 27- Cuzco dia28- Cuzco ida a Lima ( Comprei o trecho do voo por 93 reais pela companhia aérea Sky, vale a pena pesquisar vôos, porque são quase o mesmo valor dos ônibus e esse percurso de ônibus é de 24 horas, já de avião 1h 30min. dia 29- Lima dia 30- Lima ida à Huaraz Dia 31- Huaraz (Glaciar pastoruri) dia 01- Huaraz dia 02- Huaraz (Laguna 69) dia 03-Huaraz volta à Lima dia 04- Lima- Santa Cruz de la Sierra ( Comprei um vôo, pelo fato de não dar tempo de fazer todo esse percurso de ônibus na volta) dia 05- Santa Cruz- Brasil Obs: Lembrando que fiz meu roteiro de acordo com as cidades que mais queria visitar, confesso que minha maior expectativa é Huaraz, então não iria deixá-la de fora. Espero que tenha ajudado em algo! Beijooos e boa viagem. 1 1 Citar
Membros BrunninX Postado Abril 26, 2019 Membros Postado Abril 26, 2019 Caraca, mto bom o roteiro! Só vou ter que enfiar o Atacama aí no meio hahahahhaa. Valeu véi! 1 Citar
Membros Gui Costa Vieira Postado Maio 19, 2019 Membros Postado Maio 19, 2019 Bom dia! Ainda tem bolivianos para trocar? Citar
Membros JoãoPaulo1259 Postado Maio 25, 2019 Membros Postado Maio 25, 2019 Eu vou estar entre dia 2 e dia 9 em Cusco Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.