Membros wilsonharuo16 Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elder Walker Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 WIlson, Esse trecho não tem muito mistério. É todo duplicado, com bastante estrutura de postos etc... Só ir reto que chega! haha! Sobre Floripa, pode pesquisar pelo forum que existem vários relatos e dicas do que fazer na cidade e arredores. Como dica, essa época chegando perto do natal e ano novo é terrível. Todo o litoral de SC fica lotado (mas lotado meeeesmo), então pode pegar congestionamentos mesmo na rodovia sem qualquer acidente, especialmente no trecho entre Balneário Camburiú e Floripa. Dentro das cidades, também! Aí vem a vantagem de estar de motoca... mas vale o cuidado redobrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wilsonharuo16 Postado Outubro 31, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Elder valeu brow, cara tomei a decisão dessa trip ontem, ainda estou planejando, amadurecendo o roteiro e tudo mais, vou usar mto o material daqui do fórum para concluir. Quero parar em Curitiba, Morretes, Joinville, Penha, Bal. Camboriú, Bombinhas, etc... Curtir todo o trajeto e não só o destino final. Sei como é cheia a ilha, por isso mesmo vou de moto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 19, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Vindo de São Paulo a entrada para Morretes fica a uns 30 km de Curitiba, neste caso vc passa pela descida da Graciosa com belas paisagens. Eu reputo que esta estrada cheia de curvas não é mais bonita que a descida da Serra do Rastro mas com certeza é muito mais perigosa pelas curvas e em alguns lugares com paralelepipedos..São uns 14 km de descida forte. Chegando em Morretes tem a opção de ir para Antonina estas duas cidades são centenárias. Pode seguir para Joinvile ou ir até a Ilha do Mel ou dormir no Litoral do Paraná como Matinhos, Caioba ou Guaratuba. Excluindo a Ilha saindo de S.P. cedo faz tudo em um dia. Na volta retorna via Curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.