Membros Silva travel Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Estou querendo fazer um mochilão roots por toda a america do sul sem rota e sem previsão de retorno sem muita grana fazendo grana na viagem , quem topa esse desafio de vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pinnng Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Olá, pretende ir quando? estou planejando um também pra fevereiro, mas não seria são tão roots assim, vai sair de onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Santus Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 cara, me chama no whats. estou organizando um saindo agora em Dezembro. roots bem rooots, Sem rumo, tempo de retorno, apenas a coragem e a vontade de desbravar o mundo na bag. fazer grana na viagem e trampos voluntários. pedir carona como principal meio de transporte, dando prioridade em conhecer pessoas e novas boas experiencias. Em fim, acho que ja dê para entender quel mochilão estou falando. da um salve se tiver na mesma linha 11 94537-8210 peace! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galeo Postado Novembro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Em 31/10/2018 em 01:57, Silva travel disse: Estou querendo fazer um mochilão roots por toda a america do sul sem rota e sem previsão de retorno sem muita grana fazendo grana na viagem , quem topa esse desafio de vida pretede..começar..quando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silva travel Postado Novembro 1, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 pretede..começar..quandoDezembro ou Janeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silva travel Postado Novembro 1, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 cara, me chama no whats. estou organizando um saindo agora em Dezembro. roots bem rooots, Sem rumo, tempo de retorno, apenas a coragem e a vontade de desbravar o mundo na bag. fazer grana na viagem e trampos voluntários. pedir carona como principal meio de transporte, dando prioridade em conhecer pessoas e novas boas experiencias. Em fim, acho que ja dê para entender quel mochilão estou falando. da um salve se tiver na mesma linha 11 94537-8210 peace!Vou chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silva travel Postado Novembro 1, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Olá, pretende ir quando? estou planejando um também pra fevereiro, mas não seria são tão roots assim, vai sair de onde?No momento to em Brasília Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galeo Postado Novembro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 3 horas atrás, Silva travel disse: 8 horas atrás, galeo disse: pretede..começar..quando Dezembro ou Janeiro chama.no.zap 35-991814959 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edson1997 Postado Novembro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Eu topo, mas moro em Apucarana PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiery Cordeiro Postado Novembro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 @Silva travel chama lá 41 987470777 Estou querendo fazer um Mochilao assim tbm, sair no máximo inicio de janeiro, mas não tenho experiência e talz e equipamentos estou pesquisando para comprar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.