Membros fabriciosb Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 Olá colegas. Estou indo passar o réveillon no Uruguai e estou procurando trekkings por lá, mas não encontro. Alguém pode me dar dicas?? Abraço a todos! Citar
Membros simaodopao Postado Fevereiro 3, 2021 Membros Postado Fevereiro 3, 2021 Segue link com algumas opções, esse site tem app também, vale a pena dar uma olhada https://pt.wikiloc.com/trilhas/trekking/uruguai 1 Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Fevereiro 3, 2021 Membros Postado Fevereiro 3, 2021 Olá a todos! Vale a pena dar uma olhada na lupa também! Tem muita coisa legal sobre por aqui. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros Leolinno7 Postado Janeiro 28 Membros Postado Janeiro 28 (editado) Em 03/02/2021 em 15:22, gustavo.woltmann disse: Olá a todos! Vale a pena dar uma olhada na lupa também! Tem muita coisa legal sobre por aqui. Abraços, Gustavo Woltmann O que é a Lupa!? Editado Janeiro 28 por Leolinno7 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 28 Membros Postado Janeiro 28 2 horas atrás, Leolinno7 disse: O que é a Lupa!? é o pesquisar Citar
Membros Leolinno7 Postado Janeiro 28 Membros Postado Janeiro 28 1 minuto atrás, Davi Leichsenring disse: é o pesquisar Ahh sim, vacilo meu. rs obrigado, pela informação. Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Janeiro 30 Colaboradores Postado Janeiro 30 (editado) Opa, bom dia! Cara, já faz mais de um ano, mas eu havia montado um roteiro de carro por Uruguai (qual não fiz), entretanto levantei alguns pontos que ofereciam a prática de hiking (trekking mesmo eu não encontrei nada). - Cerro de las Ánimas (entre Punta del Este e Montevidéu), segundo ponto mais alto do país (pouco mais de 500m, haha). - Quebrada de Los Cuervos (fica no interior, talvez seja complicado seu acesso), é um parque protegido com algumas trilhas (curtas e médias). - Salto del Penitente (ao norte de Punta del Este, também foge da rota convencional), tem uma fazenda particular que oferece diversos serviços (daí tem uma trilha que pode ser feita de bicicleta). - Cabo Polonio, tem um esquema bacaninha, não é um hiking, mas você consegue passar uns dias meio isolado naquele vilarejo (dá uma pesquisada). Mas no geral eu não encontrei opções de hiking/trekking por lá... Editado Janeiro 30 por Alan Rafael Kinder Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.