Membros fabriciosb Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Olá colegas. Estou indo passar o réveillon no Uruguai e estou procurando trekkings por lá, mas não encontro. Alguém pode me dar dicas?? Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros simaodopao Postado Fevereiro 3, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Segue link com algumas opções, esse site tem app também, vale a pena dar uma olhada https://pt.wikiloc.com/trilhas/trekking/uruguai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Fevereiro 3, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Olá a todos! Vale a pena dar uma olhada na lupa também! Tem muita coisa legal sobre por aqui. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.