Membros Leonardosnj Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 Quero fazer um mochilão visitando três países da América do Sul (Argentina, Chile e Peru), tenho pesquisado preços das passagens, hospedagem em hostel. Queria saber como comprar as passagens, se tenho que comprar três passagens aéreas, ou se posso comprar uma passagem aérea de ida começando da Argentina e as outras passagens eu comprasse quando chegasse (isso teria problema pra passar na imigração argentina?) Citar
Membros Cleiton Raposo Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 Opa blz. Pretende ir quando? Tbm quero fazer isso. Zap 61982177192 1 Citar
Membros Sidney Santos Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 @Leonardosnj Eu fiz nesse ano Uruguai, Argentina e Chile, comprei antecipadamente as passagens aéreas nos trechos: Brasil/Montevideo, Buenos Aires/Mendoza e Chile/Brasil. Os trechos rodoviários: Punta del Este/Montevideo, Montevideo/Colonia del Sacramento, Colonia del Sacramento/Buenos Aires (Buquebus) e Mendoza/Santiago, foram compradas nas rodoviárias locais com um dia de antecedência. Em relação as imigrações, só falei que estava de férias e o nome do hotel! Não me pediram o comprovante de voo de saída. 1 Citar
Membros Leonardosnj Postado Novembro 1, 2018 Autor Membros Postado Novembro 1, 2018 @Cleiton Raposo Quero ir no primeiro semestre de 2019 Citar
Membros Leonardosnj Postado Novembro 1, 2018 Autor Membros Postado Novembro 1, 2018 @Sidney Santos Bem que eu poderia ter pensado isso, muito obrigado vou pensar bem em como fazer. Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 1, 2018 Membros Postado Novembro 1, 2018 @Leonardosnj Você já definiu quantos dias serão utilizados para conhecer os 3 países? Que locais quer conhecer? E os custos de hospedagens, alimentação e deslocamentos? Saiba se for poucos dias, será muita correria e utilização de muitos ônibus, ficando seu roteiro bem mais caro. Eu penso em fazer somente Peru, iniciando em Lima e finalizando em Machu Picchu, porém quero disponibilizar pelo menos 20 dias. 1 Citar
Membros Leonardosnj Postado Novembro 6, 2018 Autor Membros Postado Novembro 6, 2018 @Sidney Santos Não defini ainda. Vou pensar e ver os custos. Quero fazer um mochilão em pouco tempo pra ter uma noção, porque logo quero fazer um mochilão roots. Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 @Leonardosnj Quando fechar teu roteiro coloque disponível para analisarmos. Espero que suas dúvidas ou a maioria delas estejam sanadas. Abraço! 1 Citar
Membros Leonardosnj Postado Novembro 7, 2018 Autor Membros Postado Novembro 7, 2018 @Sidney Santos É o que vou fazer. Obrigado pela ajuda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.