Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Quero fazer um mochilão visitando três países da América do Sul (Argentina, Chile e Peru), tenho pesquisado preços das passagens, hospedagem em hostel. Queria saber como comprar as passagens, se tenho que comprar três passagens aéreas, ou se posso comprar uma passagem aérea de ida começando da Argentina e as outras passagens eu comprasse quando chegasse (isso teria problema pra passar na imigração argentina?)

• Membros
Postado

@Leonardosnj Eu fiz nesse ano Uruguai, Argentina e Chile, comprei antecipadamente as passagens aéreas nos trechos: Brasil/Montevideo, Buenos Aires/Mendoza e Chile/Brasil.

Os trechos rodoviários: Punta del Este/Montevideo, Montevideo/Colonia del Sacramento, Colonia del Sacramento/Buenos Aires (Buquebus) e Mendoza/Santiago, foram compradas nas rodoviárias locais com um dia de antecedência.

Em relação as imigrações, só falei que estava de férias e o nome do hotel! Não me pediram o comprovante de voo de saída.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Leonardosnj Você já definiu quantos dias serão utilizados para conhecer os 3 países? Que locais quer conhecer? E os custos de hospedagens, alimentação e deslocamentos?

Saiba se for poucos dias, será muita correria e utilização de muitos ônibus, ficando seu roteiro bem mais caro.

Eu penso em fazer somente Peru, iniciando em Lima e finalizando em Machu Picchu, porém quero disponibilizar pelo menos 20 dias.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...