Membros Valeria Barreto Postado Outubro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Olá pessoal ! Estou aqui a procura de companhia para sair num mochilao sem destino certo e sem grana na fé msm kk conhecer lugares pessoas tentar me encontrar Pedindo carona , trabalhando para comer e dormir Vendendo arte na praia kkSou de SP Whats 951085664 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Outubro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Que lugares planeja conhecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valeria Barreto Postado Outubro 30, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Que lugares planeja conhecer?Não tenho nenhum lugar específico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joelson1988 Postado Novembro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Pensei que só eu fosse louco a esse ponto rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Polly nomade Postado Novembro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Me chama no whats pra gente amadurece essa ideia (35)999569699 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Farias Postado Novembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Boaaa!!! Quero também! Vamo montar um grupo no whatsapp, sou do RJ. 21 994684270Quando vc tá querendo começar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaaziel Postado Novembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Vamos se jogar. Estamos tramando essa trip com estes objetivos. Vou te chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesley lucas Postado Novembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Eu vou cair na estrada também Mas irei de moto .. grana q levarei será para gastos com a moto e alimentação... vou fazer um tour pelos Estados de Mato Grosso do Sul > Mato Grosso > Minas Gerais > Rondônia > Acre > Peru > Equador e Colômbia..no melhor estilo roots! Acampando em cachoeiras e apreciando bons rios e praias ..sou do interior de SP Quem planeja ir pra essas bandas Entra em contato, vamos juntos ! Meu zap 11975217053 chama ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.