Membros Juliano Ramos Postado Outubro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Resido em Balneário Camboriú mas a saída vai ser de Maravilha SC(26/12) onde passarei o Natal com a esposa. Ela vai de avião pra Ushuaia( 02/01/19) e voltaremos por Torres del Paine, Perito Moreno, Carretera Austral(uma parte), Ilha Chiloé, Santiago, Mendoza, Porto Alegre, Balneário.Procuro algum "intrépido destemido" que tenha essa mesma hemorragia aventureira kkk. Levo barraca e material de camping estilo magaiver tupiniquim kkk. A Celeste ainda é uma criança de 6 mil km E vai fazer revisão de dez mil Na BMW em Rosário RA no dia 28 de dezembro, Ela tem 800 cilindradas mas parece mais pela quantia de tralha que carrega. Já fiz algumas trips com BMW e Yamaha, manjo um pouco de tudo e nada de certeza...+- 25 dias pra tudo isso e uns 10 mil reais. Vamos ver se alguém que tenha uma esposa corajosa que queira ir de avião e voltar pendurada topa.Casal de professores 50/40 que gosta de conhecer novos lugares e viajar de moto. Faz uma ano que estou juntando as tralhas e planejando, mas nada engessado com datas e cronômetro.Gostaria de viajar com outro casal no retorno ou na ida e volta se a esposa for de avião também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Outubro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Vc pode usar o app ioverlander para saber onde encontrar campings, selvagens ou estruturados. Tem para ios e android. Eu nao deixaria para fazer revisao durante a viagem, pode nao ter os filtros ou outras peças na concessionaria. Sem contar com a possiblidade de chegar la e o mecanico inventou de emendar tudo, ou esta "borracho" depois das festas... Acredito q com 9.000 ou 9500 kms vc ja pode fazer a revisao. Se quer tranquilidade, viaje sozinho!!! (me refiro a vc e a esposa) Ja estive varias vezes na regiao, e é super seguro. Bons ventos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliano Ramos Postado Outubro 31, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Já estou com o ioverlander instalado, gostei bastante apesar de não ter usado ainda na prática. Quanto a revisão a BM de Rosário é bem bacana, já liguei lá e agendei. A Celeste está com 5990 hoje e devo chegar lá com menos de nove mil. Já pensei em todas as variantes e a melhor é fazer lá mesmo. Na volta devo fazer a de vinte mil aqui em Blumenau, já que a trip promete ser de 12 mil.O preço é que tá um pouco salgado 10.000 pesos ou 257 dólares americanos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lima Neto Teresina Piauí Postado Dezembro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Saí de Teresina, com um amigo, eu NC750X, ELE SUPER TENERE, PASSAMOS POR BARREIAS/BA, BRASILIA, PIRACICABA, RASTRO DA SERPENTE, BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SERRAS DO RIO DO RASTRO E CORVO BRANCO, SAO JOAQUIM/SC, BENTO GONÇALVES, AMANHÃ, DIA 27.12.18 SAIREMOS DE PORTO ALEGRE, PASSANDO POR PUNTA DEL LESTE, BUENOS AIRES COM DESTINO A USHUAIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.