Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Irei fazer um tour, via trem da morte, para o Peru em Janeiro/2019 e gostaria de saber, para aqueles que foram recentemente ao Peru, se devo comprar o tour para Machu Picchu com antecedência ou é possível comprar numa agência na minha estadia ??

• Colaboradores
Postado

Bem vindo, Trem da morte é na Bolívia, imagino que vc pretende fazer um roteiro passando por toda Bolívia ate chegar o Peru correto ? Tem pessoas que compras os ingressos para MP antecipadamente, eu não vejo necessidade para época que vc vai, principalmente pq em janeiro chove muito por lá, podendo inclusive inviabilizar o passeio em determinado dia, eu deixaria para comprar tudo lá. no centro de Cusco existem inúmeras agencias, é bem tranquilo deixar para comprar lá. Leia os relatos de viagem destes destinos, irá sanar suas dúvidas. Até mais.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

O ingesso no MachuPicchu pode se comprar até no mismo povo de Aguas Calientes agora chamado MachuPicchu Pueblo na oficina do Ministério de Cultura (o povo fica na base da montanha sobre a que foi construida a cidade inka e é onde chega o trêm: atenção que não há venta do ingresso na misma cidade Inka) recentemente estão implementando três horarios de ingresso pelo alto fluxo de turistas, atrás há uns meses eram só dois. Para mim a forma mais barata é chegar e pegar os boletos no povo embaixo e contratar guia na entrada da cidade inka, sempre há algum disponível e da para negociar. Porem com os três horários se quiser entrar no primeiro talvez seja recomendável comprar o ingresso pela internet ou em Cusco, pelo menos na temporada alta (maio-setembro)

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Em janeiro é relativamente fácil conseguir comprar ingresso para Machhu Picchu lá em Águas Calientes, por que é o mês de chuvas e poucas pessoas costumam visitar.

Mas entre maio e outubro, meses da alta-temporada, se você deixar para comprar lá em cusco ou Águas Calientes, muito provavelmente você volta para casa sem conseguir entrar em Machu Picchu.

Quando eu fui num mês de junho, todos os horários estavam esgotados 3 ou 4 semanas antes.

Mesmo viajando fora de temporada, quando geralmente não esgotam os ingressos, é recomendável você ficar de olho na quantidade de ingressos disponíveis para os dias que você vai estar lá, se você ver que está esgotando, você corre comprar o ingresso pela internet.

Site oficial onde você pode ver a quantidade de ingressos disponíveis: 
http://www.machupicchu.gob.pe/

PS. funciona 100% só no Internet Explorer

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...