Membros Anatavares705 Postado Outubro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 olá, noa noite. Quero fazer Work Exchange pela bolívia e peru. mas tipo pretendo ficar apenas por 1 mês na bolívia e 2 meses no peru. Alguém sabe se é necessário ter visto de trabalho, ou como vou ficar só durante o tempo que não necessita do visto no país, não precisa ?????? E se tiver alguém indo em janeiro2019 será interessante ter companhia. 😁😁😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Piardi Felix Postado Janeiro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 me chama no whats 11951639607 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Míria Oliveira Postado Maio 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2019 @Anatavares705 olá Ana, eu tbm estou indo na mesma data que você. Me chama no whats 68999576402 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anatavares705 Postado Maio 8, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2019 @Míria Oliveira Oi. Em que data você vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Míria Oliveira Postado Maio 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2019 @Anatavares705 pretendo ir entre o final de dezembro ou no início de janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Cerqueira Postado Maio 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Também quero ir ao Peru em janeiro,depois do ano novo, se for viável chama no watts (75)991762696 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anatavares705 Postado Maio 20, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2019 @Míria Oliveira de boas. Vou mandar mensagem pra você no whats. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Editores Claudia Severo Postado Maio 24, 2019 Editores Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Oi @Anatavares705 Não é preciso visto porque é trabalho voluntário, não há vínculo e ou remuneração. Dê uma olhada nos sites HelpX, Workaway.info e na Worldpackers para dar uma sondada em possíveis vagas. Lembrando que na Worldpackers utilizando o código promocional: mochileiros você ganha 10 dólares na assinatura que é válida por um ano. Abraço e boa mochilada. Depois conta pra gente como foi 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.