Membros Simone Guilhen Postado Outubro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Olá, Estou a procura de malucas, malucos, rsrsrs, sem medo da vida, com idade acima de 50, mais ou menos, que já viveram o que a sociedade acha "normal" ou que sempre viveram o que a sociedade acha "anormal", que vivem pelas estradas desse Brasil e América do Sul, morando em Van Home, Motor Home e etc. vendendo artesanato, oferecendo serviços, com "passagem só de ida" e que estejam afim de mais uma companhia. Estou com 54 anos, porém a alma quer realizar esse desejo. Alguémmmmmmmmmmmmmm..... Simmmmmmmm Link para o comentário
Membros Lourenço Martin Neto Postado Junho 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Olá, Simone. Sou Lourenço, vivo em São Paulo. Acessei o site com o mesmo propósito: viajar sem data ou local de volta. Anualmente fazia longas viagens pelo Brasil e pelo mundo. Agora, aposentado, tenho me preparado para vagar por longo período, enquanto for possível e prazeiroso. Se você ainda tiver interesse, responda, para iniciarmos planejamento desse projeto. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.