Membros Nilton da Silva Postado Outubro 28, 2018 Membros Postado Outubro 28, 2018 EU E MINHA ESPOSA ESTAREMOS FAZENDO UMA VIAGEM PELA EUROPA EM 2020. DEVEREMOS PASSAR POR 25 PAÍSES, DEVE DURAR UNS 70 A 80 DIAS. COMO O ALUGUEL DE MOTO PARA ESTE PERÍODO É MUITO CARO, PRETENDO ENVAR A MOTO DE NAVIO PARA LISBOA. nilton.silva@engeplus.com.br zap 48 99974 0903
Membros domingos mucinhato Postado Novembro 7, 2018 Membros Postado Novembro 7, 2018 Boa tarde amigo, somente uma idéia vc já pesquisou se não seria mais em conta comprar uma moto em lisboa parafazer esta viagem, no final vc venderia ela em qq pais.
Membros Sealion Amazonia Postado Novembro 20, 2018 Membros Postado Novembro 20, 2018 Me add 11 94836 9767. Vamos conversando.
Membros Ernani Felippe Postado Novembro 26, 2018 Membros Postado Novembro 26, 2018 Opaaaa. Bom dia. Esta me interessa. Estou a algum tempo planejando manter uma moto na Europa para viagens periódicas. Pesquisei sobre transportar uma moto e também adquirir uma em algum país, mas a dificuldade é grande para transportar do Brasil. Man tive contato com uma empresa da Argentina... Uma possibilidad e talves a melhor seja a de comprar uma moto usada nos EUA e transportar via Air Canada para a Alemanha ou Inglaterra ( melhores custos e aborrecimentos). Vou acompanhar as postagens pois me interessa muito. Para ano que vem estou indo ao Marrocos, via Lisboa, com moto alugada. Abs Ernani
Membros Volney luiz Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 @Nilton da Silva Boa noite Nilton! Eu e minha esposa estamos com a ideia de sair de moto Brasil pegar navio port montt chile ir para europa e depois ir para os eua vamos no inicio de 2019 novembro ou junho 2020 podemos trocar ideia ok forte abraco.
Membros Nilton da Silva Postado Dezembro 1, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2018 Boa noite, podemos conversar sim. Não vou poder ir de navio, vai somente a moto. Minha esposa ainda trabalha e vai pegar uma licença prêmio de 3 meses, tempo que vamos andar deoto lá. Fiz o Alaska ano passado.
Membros Volney luiz Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 Ok ! Não gosto de avão toda viagem fico com dor tenso se for possivel vamos de navio do chile ate europa mas vamos falando trocando idéia ate chile puert mont conheço bem ai ir de navio sera nossa primeira viagem .
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.