Membros andrelucas222 Postado Outubro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Pretendo sair sem data pra voltar, sou apaixonado por aventuras e já tenho um pouco de experiência em viajar sem grana sei que não é fácil mais também sei que não impossível e pretendo sair em 2019 quero começar por Uruguai, Argentina e ir subindo, sou muito alegre não estou a procura de ninguém que seja desanimado e nem depressivo estou a procura de alguém que estava realmente disposto a viver pelo mundo sem ficar lamentando nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silva travel Postado Novembro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Iai mano tamo junto chama no whatsapp 61983112807 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alissoneli Postado Novembro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Tenho vontade de fazer uma trip dessa, chama no whatsapp (83) 99613-8628 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.