Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, Bom dia.

Estou planejando minha viagem para Alemanha. Irei passar o reveillon por lá. Serão 10 dias inteiros livres, chegando e voltando por Frankfurt. Quais cidades vocês indicam visitar? Gostaria de conhecer cidades pequenas também, mas estou com receio por conta da neve, além do tempo curto =/. Outra coisa, qual cidade vocês indicam para passar o reveillon? Agradeco muito quem puder me ajudar a montar esse roteiro. Toda dica é muito bem vinda ;)Obrigada!!

• Membros
Postado

@Aida Lessa a principio qual seria seu roteiro? Lembrando que nao seria prudente tentar colocar inumeros destinos no tempo disponivel pois no inverno os dias sao menores e vc pode  pegar dias com bastante chuva tambem.

Nao conheço muitas cidades do interior da Alemanha mas Dresden foi uma das que mais gostei, com 1 dia voce consegue ver tudo.

• Membros
Postado

Olá,

1.    30/12: domingo- berlim

2.    31/12: segunda-feira- BERLIM

3.    01/01: terça-feira- BERLIM à potsdam?

4.    02/01: quarta-feira- berlim -->  dresden??

5.    03/01: quinta-feira- nuremberg? / munique

6.    04/01: sexta-feira- MUNIQUE –

7.    05/01: sábado- MUNIQUE-

8.    06/01: domingo-  munique

9.    07/01: segunda-feira- FRANKFURT

10. 08/01: terça-feira- FRANKFURT- bate-volta a Heidelberg?

A principio, havia pensado nesse roteiro, com essas interrogações... dia 01/01 é um dia morto, seja porue estaremos cansados da virada, como praticamente tudo está fechado nesse dia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...