Membros Aida Lessa Postado Outubro 28, 2018 Membros Postado Outubro 28, 2018 Pessoal, Bom dia. Estou planejando minha viagem para Alemanha. Irei passar o reveillon por lá. Serão 10 dias inteiros livres, chegando e voltando por Frankfurt. Quais cidades vocês indicam visitar? Gostaria de conhecer cidades pequenas também, mas estou com receio por conta da neve, além do tempo curto =/. Outra coisa, qual cidade vocês indicam para passar o reveillon? Agradeco muito quem puder me ajudar a montar esse roteiro. Toda dica é muito bem vinda Obrigada!! Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 28, 2018 Membros Postado Outubro 28, 2018 @Aida Lessa a principio qual seria seu roteiro? Lembrando que nao seria prudente tentar colocar inumeros destinos no tempo disponivel pois no inverno os dias sao menores e vc pode pegar dias com bastante chuva tambem. Nao conheço muitas cidades do interior da Alemanha mas Dresden foi uma das que mais gostei, com 1 dia voce consegue ver tudo. Citar
Membros Aida Lessa Postado Outubro 28, 2018 Autor Membros Postado Outubro 28, 2018 Olá, 1. 30/12: domingo- berlim 2. 31/12: segunda-feira- BERLIM 3. 01/01: terça-feira- BERLIM à potsdam? 4. 02/01: quarta-feira- berlim --> dresden?? 5. 03/01: quinta-feira- nuremberg? / munique 6. 04/01: sexta-feira- MUNIQUE – 7. 05/01: sábado- MUNIQUE- 8. 06/01: domingo- munique 9. 07/01: segunda-feira- FRANKFURT 10. 08/01: terça-feira- FRANKFURT- bate-volta a Heidelberg? A principio, havia pensado nesse roteiro, com essas interrogações... dia 01/01 é um dia morto, seja porue estaremos cansados da virada, como praticamente tudo está fechado nesse dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.