Ir para conteúdo

Dicas de Floripa ate Curitiba

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola

Pessoal estou indo viajar para Floripa sempre quis conhecer esse lugar do nosso Brasil, vou passar 11 dias ,mais distribuir bem pós não vou fica só em Floripa. Pretento fazer Floripa uns 2 dias depoi sigo para Balneário Camboriú pretendo fica uns 3  dias depois vou para Joinville  ate Curitiba destino final.Sera que esse meu roteiro ta bom....preciso de ajuda!!! 

• Membros
Postado

Salve Diogo! Eu moro em Floripa e sugiro que você ao menos inverta esse numero de dias, entre Floripa e Balneário.

Claro, caso você goste de natureza, a ilha tem bem mais diversidade e pluralidade, conheça a zona sul, tem diversas praias, trilhas e cachoeiras fantásticas.

• Amei! 1
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 01/11/2018 em 08:38, Ana Isabel Corrêa disse:

Salve Diogo! Eu moro em Floripa e sugiro que você ao menos inverta esse numero de dias, entre Floripa e Balneário.

Claro, caso você goste de natureza, a ilha tem bem mais diversidade e pluralidade, conheça a zona sul, tem diversas praias, trilhas e cachoeiras fantásticas.

ja alterei os dias rsrs

• 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...