Membros Diogo RA Postado Outubro 28, 2018 Membros Postado Outubro 28, 2018 Ola Pessoal estou indo viajar para Floripa sempre quis conhecer esse lugar do nosso Brasil, vou passar 11 dias ,mais distribuir bem pós não vou fica só em Floripa. Pretento fazer Floripa uns 2 dias depoi sigo para Balneário Camboriú pretendo fica uns 3 dias depois vou para Joinville ate Curitiba destino final.Sera que esse meu roteiro ta bom....preciso de ajuda!!! Citar
Membros Priscilla Almeida Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 Também irei a Floripa no fim de novembro busco dicas e parcerias! Citar
Membros Ana Isabel Corrêa Postado Novembro 1, 2018 Membros Postado Novembro 1, 2018 Salve Diogo! Eu moro em Floripa e sugiro que você ao menos inverta esse numero de dias, entre Floripa e Balneário. Claro, caso você goste de natureza, a ilha tem bem mais diversidade e pluralidade, conheça a zona sul, tem diversas praias, trilhas e cachoeiras fantásticas. 1 Citar
Membros Diogo RA Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2019 Em 01/11/2018 em 08:38, Ana Isabel Corrêa disse: Salve Diogo! Eu moro em Floripa e sugiro que você ao menos inverta esse numero de dias, entre Floripa e Balneário. Claro, caso você goste de natureza, a ilha tem bem mais diversidade e pluralidade, conheça a zona sul, tem diversas praias, trilhas e cachoeiras fantásticas. ja alterei os dias rsrs Citar
Membros Ludmila Rodrigues Postado Setembro 28, 2019 Membros Postado Setembro 28, 2019 @Priscilla Almeida tbm estou indo no dia 26. Ficará hospedada onde? Vc e de onde ?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.