Membros Elza21 Postado Outubro 27, 2018 Membros Postado Outubro 27, 2018 Bom dia, pessoal Estarei indo início de dezembro pro Uruguai. Irei passar 15 dias inteiros. Gosto de aproveitar o local como os locais, então não faço questão de conhecer tudo. Com certeza quero ficar em Montevideou e Colonia del Sacramento. O terceiro lugar não sei ainda. Mas priorizo lugares em que eu possa fazer um bate-volta que não seja desgastante. Também gostaria de informações pra comprar chip pré-pago pra poder ter acesso à internet. Onde comprar? Qual operadora? Estou montando roteiro agora e qualquer dica é bem-vinda. Obrigada! Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 @Elza21 Montevideo em 3 ou 4 dias no máximo dá pra conhecer toda a cidade. Colonia del Sacramento, em 3 horas se conhece tudo! Você tem bastante tempo pra conhecer muito mais do Uruguay. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.