Membros Luiza Favale Postado Outubro 27, 2018 Membros Postado Outubro 27, 2018 Pessoal, Estou indo pra Tailândia em novembro e quero ir no famoso festival das lanternas de Chiang mai. Estou tentando achar ingresso mas as informações estão um pouco desencontradas no Google. Alguém tem dicas? Valeu Citar
Membros Carolina Cranchi Postado Outubro 30, 2018 Membros Postado Outubro 30, 2018 Tem as lanternas de rua acontecem por toda cidade free ( grande parte fica na universidade) , e tem os pagos fechados que ficam um pouco mais afastados pelo que eu vi já estão esgotados mais da uma olhada e uma chorada vai que vc consegue Citar
Membros Bruno Miguel Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 Pra 2019 estamos atualizando a página com dicas sobre o festival aqui: http://naproadavida.com/2018/09/festival-das-lanternas-em-chiang-mai-tailandia.html Esse festival é complicado pois acontece durante a lua cheia de novembro e eles demoram para confirmar de verdade a data em que as lanternas serão lançadas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.