Membros cybersapo Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 ola mochileiros. Sou novo por aqui e vou me preparando para fazer meu primeiro mochilão pela America do sul. Gostaria que vocês podessem me dar umas dicas? Vou postar a baixo o meu roteiro de viagem e a quantidade de grana que pretendo levar. 1º Rio de Janeiro – La Paz 2º La Paz 3º La Paz 4º La Paz - Potosi 5º Potosi - Uyuni 6º Uyuni 7º Uyuni 8º Uyuni – San Pedro 9º San Pedro - Arica 10º Arica – TacnaTacna – Arequipa 11º Arequipa 12º Arequipa – Nazca 13º Nazca - Ica 14º Ica – Paracas - Ica 15º Ica - Cuzco 16º Cuzco 17º Machu-Pichu 18º Machu-Pichu 19º Machu-Pichu 20º Aguas Calientes – CuzcoCuzco - Puno 21º Puno - Copacabana 22º Copacabana – La Paz 23º La Paz – Rio de janeiro Vou levar U$: 3000,00 Isso sendo qua a passagem aérea já esta comprada de ida e volta. Gostaria de ajuda e informações. Bem esse roteiro foi feito atraves de relatos e roteiros daqui do mochileiros.com mais uma coisa não estou pretendendo levar nem roupa de frio nem roupa normal pretendo comprar tudo lá, estou apenas levando uma muda de roupa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUIZ RODRIGUES Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Olá. meu nome é Luiz Felipe.. Olha eu tô projetando fazer mais ou menos esse seu roteiro tbm com minha esposa e uns amigos, a principio estou em Corumbá/MS e vou de trem ate Santa Cruz de La Sierra, depois vou ate Oruro e descendo pro Chile, é claro aproveitando as cidades de percurso. Tambem estou procurando dicas, quando as tiver te passo, e peço o mesmo a vc.. me adiciona ai como seu amigo, meu perfil é Luiz Rodrigues.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.