Membros kenyaferrari Postado Outubro 26, 2018 Membros Postado Outubro 26, 2018 Olá Eu e meu namorado estamos planejando ir pra Bonito nos dias 07 a 12 de dezembro. Inicialmente pensamos em alugar carro lá pra ir pros passeios, mas tem alguns que dá pra ir de bike e a noite tudo dá pra fazer a pé lá pelo centro, então valeu mais a pena pagar os transfers nos passeios mais longe. Queria dicas do que fazer e onde contratar, porque os passeios são bem caros e os transportes também. Vamos nos hospedar no Che Lagarto Hostel, alguém já ficou lá? Gostou? E se tiver mais gente indo nessa época tbm, junta aqui. Citar
Membros Elder Walker Postado Outubro 26, 2018 Membros Postado Outubro 26, 2018 Os passeios são tabelados por todas as agências da cidade. Pode até pesquisar pela reputação e atendimento entre as agências, mas os valores serão iguais em todas. A única diferenciação é que existem as tabelas de baixa e de alta temporada, com datas bem definidas e transparentes. No meu caso, fui com carro próprio saindo do interior de SP e consegui fazer todos os passeios tranquilamente, e aproveitei o fato de estar motorizado para me hospedar fora do centrinho, com melhores preços. Mas, realmente, apesar da cidade ser bem pequena, tem toda a estrutura necessária no centrinho, bons restaurantes, inúmeras agências e formas de conseguir transfer para os atrativos. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2018 Membros Postado Outubro 27, 2018 @kenyaferrari Tem tópico específico aqui aonde tem todas as respostas que procura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.