Membros millapiffer Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 Oi pessoal Tenho pesquisado mto para poder viajar em Julho/2011... Sei que já ta ficando tarde, mas ainda não consegui me definir pela passagem de ida... se faço escals de dias em países, ou se compro as passagens internas nos sites das cias low cost... Mas o roteiro ficou assim: Estamos planejando de ficar 20 dias Londres até então tinha sido a cidade mais barata para ir e sair, mas ainda estou pesquisando passagem, então a ordem pode mudar!! Saída SP p/ Londres 1º ao 3º Londres 4º ao 7º Paris 8º ao 10º Lisboa 11º a 14º Roma 15º ao 16º Florença 17º ao 18º Veneza 19ºao 20º Volta p/ Londres - SP O que acham??? Os trechos as viagens na Itália serão feitos de trem.... O de Londres p/ Paris tbm.. Pela minha pesquisa, comprando bem antes, os preços estão em conta! Prefiro ir com tudo certo, mesmo para a imigração e como em Julho é alta temporada, prefiro não correr riscos... Tem conselhos de alguns albergues que sejam bons para todas as idades?? Qualquer opinião é muito válida e bem vinda.... Obrigada. bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.