Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Em fevereiro irei para Londres e de lá passaei uns dias na Eslovenia. Em Londres ficarei hospeaa proxim da estaçao Paddington e meu voo pr Eslovenia pela Easyjet saira de Gatwick por vlta das 7:40 da manha. Com quanto tempo de antecedencia devo estar no aeroporto de Gatwick? Ouvi falar que tomam um tempo no raio X, etc.

• Membros de Honra
Postado

Eu sempre procuro chegar nos aeroportos 2h antes do horário de partida do avião, a minha lógica é a seguinte:

portão geralmente fecha 40min antes do voo
caminhar do raio x até portão pode levar até 30 min
filas no raiox pode chegar até 30min
despachar bagagem (raramente despacho, mas da última vez despachei e levou 20min na fila)

Somando tudo isso dá 2h. Como raramente tenho mala pra despachar sempre sobra tempo, mas antes sobrar do que perder o voo. Mas talvez voce queira ficar de bobeira em lojinhas, fazer um lanche, ir no banheiro antes de entrar no avião etc, adicione quanto tempo achar necessário. Lembrando que Gatwick é um aeroporto enorme, pode demorar tanto no raiox como para se deslocar  até o portão.

Para saber sobre o transporte público entre seu hotel e Gatwick  vc pode usar o site de transporte de Londres: http://tfl.gov.uk/plan-a-journey/ Dá pra colocar o horário que vc quer estar no destino, para saber que horas vc deve começar a viagem.

Dependendo do horário pode levar até 1h30 de Paddington até Gatwick, então vc provavelmente terá que madrugar para não perder seu voo. Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...