Membros Isabela Roberta Postado Outubro 25, 2018 Membros Postado Outubro 25, 2018 Olá pessoal, sou do Paraná e estou procurando companhias para fazer um mini mochilão(de ônibus provavelmente), tenho preferência por Bahia, Amazonas e Ceará Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2018 Membros Postado Outubro 27, 2018 Amazonas não tem estrada,então ideia sem condições. Bahia e Ceará São muito longe um do outro,a não ser que disponha de muito tempo. Tem que decidir aonde quer ir e criar um tópico lá em companhia,não geral,como esse. 1 Citar
Membros Isabela Roberta Postado Outubro 27, 2018 Autor Membros Postado Outubro 27, 2018 Amazonas não tem estrada,então ideia sem condições. Bahia e Ceará São muito longe um do outro,a não ser que disponha de muito tempo. Tem que decidir aonde quer ir e criar um tópico lá em companhia,não geral,como esse.É que eu ando com muito tempo livre até fevereiro, mas desde a postagem meus objetivos já vem mudando aos poucos, obrigada pelo alerta! Citar
Membros Fernando Zeta Postado Outubro 27, 2018 Membros Postado Outubro 27, 2018 Estou fazendo um mochilão de ônibus pelo sul e atualmente estou no Paraná em Foz do Iguaçu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.