Membros Este é um post popular. @ca.sabinoo Postado Outubro 25, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Outubro 25, 2018 Olá Galera! Vou relatar minha viagem pra Santiago em forma de retribuição a este site que me ajudou muito. Viajei entre os dias 02/10/18 e 09/10/18. Passagens: R$ 750,00 (com cupom de desconto de R$ 50,00) pela Avianca, voo sem atrasos e a refeição foi nota 10! Hospedagem: Hostel La Chimba R$ 350,00 pelo site booking (pagos no check-in), Hostel fica no bairro Bella Vista, os quartos são bem simples e o café da manhã também, ponto positivo para localização e para o clima do Hostel que é super animado. Seguro-viagem: R$ 75,00 escolhi no site comparaonline Refeições A maioria dos dias almocei empanadas aprox. 1500 pesos (que são maravilhosas), nos outros dias almocei nos restaurantes: Centurion Resto-bar, endereço: Ernesto Pinto Lagarrigue 257, em frente ao La Chimba Restaurante simples com comida boa, paguei no menu do dia 4.000 pesos, entrada, prato principal e um suco (tang) La Picolla Italia, endereço: Hermanos Amunátegui 371 Restaurante de massas com preços acessíveis e comida excelente, aproximadamente 5.000 pesos no prato e eles ainda servem uns pãezinhos de entrada na faixa. Passeios Vou destacar os que mais me marcaram: Sky Constanera 15000 pesos Ver o pôr-do-sol do Sky é imperdível, fiquei encantada com a beleza da cidade e com as cores do céu. Pode ver o pôr-do-sol do Cerro de San Cristobal também, mas do Sky foi melhor 😊 Embalse El Yeso com piquenique Agência Morande 25000 pesos O melhor passeio sem dúvida, nenhuma foto faz jus a este lugar. Valle Nevado Agência Morande 15000 pesos Locação de roupas 10000 pesos Dei muita sorte de ter neve ainda em outubro e foi incrível ver neve pela primeira vez, a roupa aluguei em uma loja em Santiago, bem mais barato que alugar no local que a agência nos leva. Val Paraíso e Vina Del Mar Guia de Turismo na estação Pajaritos 15000 pesos (bate e volta) As duas cidades merecem mais que um bate e volta, são cheias de histórias e cada rua de Val Paraíso é de encher os olhos. Museu da Memória e dos Direitos Humanos Gratuito nos domingos Museu sobre a ditadura no Chile, incrível a quantidade de monumentos e memorias sobre a ditadura que existe pelo Chile inteiro, lá da pra sentir um pouco o que eles sentem sobre essa época do país. Vida noturna Pubclawl 10000 pesos Rolê com 1 hora de cerveja e entrada com shots em três baladas no bairro Bella Vista, foi muito animado e fizemos vários amigos. O bairro Bella Vista tem inúmeros barzinhos e baladas, tem pra todos os gostos e preços. Dicas: experimento a bebida Terremoto, o Pisco, o Mote, as empanadas, visite o bairro Paris-Londres, ande de teleférico no Cerro de San Cristóbal e compre muitos chocolates e vinhos no Mercado Jumbo. Se precisarem de qualquer dica é só mandar mensagem 8 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.