Membros Juliana Figueiredo78 Postado Outubro 25, 2018 Membros Postado Outubro 25, 2018 Natal em Barcelona e Ano Novo em Milão. Alguém mais? Citar
Membros thiago.martini Postado Outubro 26, 2018 Membros Postado Outubro 26, 2018 Olá Juliana. Nunca passei essas datas nessas cidades especificamente, mas quanto a Milão posso dar as seguintes dicas: - já estive em Milão no começo de dezembro de 2014 e no começo de janeiro de 2018, então posso dizer que nas duas viagens peguei a vibe de Natal da cidade. Ela fica muito bonita, tem as feiras de rua (a da Duomo é muto boa), não muito turista e as coisas/atrações/restaurantes/etc abertas. As filas para visar local fechado são razoavelmente menores. Não sei se tem algo especial para a virada de ano na rua. Minha última virada de ano foi em Budapeste. Muita gente na rua comemorando e muitos fogos. Quanto a Barcelona, só fui no verão, então fico te devendo. Qualquer coisa, é só perguntar. Boa trip! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.