Membros Dviana1 Postado Outubro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Galera, buscando novos horizontes para minha vida, estou iniciando os planejamentos para um mochilão inicial pela América do sul, sozinho por enquanto. Minha ideia é algo bem simples e econômico, a princípio algo em torno de 3 meses. Pegando carona, couchsurfing, camping, work Exchange, trabalhos temporários e por ai vai, priorizando custos. Gostaria de iniciar pelo Uruguai e ir descendo até ushuaia e depois subindo sem muita coisa definida mas com muita vontade. Quem quiser se aventurar junto vamos trocando ideia. Lembrando, planejando 41.997318267 1 Citar Link para o comentário
Membros Tayoo Brox Postado Novembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Olaa, estou pensando em se joga em fevereiro, no mesmo estilo de viagem, economizando o máxima. Eu ainda não tenho nenhum tipo roteiro, e estou estudando prováveis lugares. A única certeza que tenho é que eu necessito sair da minha zona de conforto, e desvendar o mundo. Tenho um valor estimulado pra da o ponto a pé inicial, o de resto vai depender de até onde eu conseguir ir e Deus permitir... Vou viajar sozinho também, então poderíamos conversa mais ! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.