Membros vanjuan Postado Outubro 25, 2018 Membros Postado Outubro 25, 2018 Olá a todos. Alguem programando ir em Dezembro? Buscando parcerias. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 25, 2018 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2018 E aí parça.. blz? Já tem data certa e agência na mira? abçs. Citar
Membros vanjuan Postado Outubro 26, 2018 Autor Membros Postado Outubro 26, 2018 @Luka Izzo Estamos planejando alguma data para o período 21.dez ate 1.jan Ainda não escolhi a agência, mas não quero as caras :-) Vc tem algo em mente que gostaria de compartilhar? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 26, 2018 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2018 Olá Vanjuan... show de bola o destino heim... Então, estou de olho no monte Roraima faz um tempinho, mas ainda não tenho dada definida. Também foco no preço mais baixo possível, assim como faço em todas as minhas viagens e expedições. O que sei é que as agências venezuelanas são bem mais baratas que as nacionais. Andei dando uma pesquisada há um tempo atrás e notei uma grande diferença. Vou voltar a pesquisar e posto aqui o resultado. Quanto ao período, vou ver se consigo me enquadrar na sua sugestão. abração brother. Bons ventos! Citar
Membros vanjuan Postado Outubro 27, 2018 Autor Membros Postado Outubro 27, 2018 @Luka Izzo beleza então. Não sei, mas acho que o Monte roraima é um lugar de uma magia especial que precisa estar na lista dos viajantes, assim como Machu Picchu. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.