Ir para conteúdo

Uruguai > Buenos Aires > Chile > Patagonia ou Atacama (?)

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Estou programando uma viagem em dois, para Janeiro no seguinte roteiro:

Punta del Este (2 dias) > Montevideo (3 dias) > Buenos Aires (5 dias) > Mendoza (3 dias) > Santiago (7 dias, incluindo Vinã del Mar e Valparaiso).

Depois de Santiago ainda teríamos 10 dias de viagem livre, então queria incluir a Patagonia; mais especificamente, El calafate, Ushuaia, Torres del Paine, Pucon... 

Não sabemos se é viável incluir a Patagonia, principalmente por causa das roupas ja que vamos estar de mochilão e tendo passado antes por lugar de praia e tal... 

Então estamos na dúvida entre incluir Atacama ou Patagônia.

O que voces sugerem?

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Se vc quiser ir em todos estes lugares da patagônia, 10 dias pode ser pouco, principalmente porque são 3 a 4 voos a pegar (de El Calafate a Torres Del Paine vc pode ir de ônibus, mas vai gastar pelo menos 7 horas), então 4 dias praticamente perdidos. Se vc quiser fazer o circuito w em TDP são pelo menos 4 dias. Talvez seja mais interessante ir ao Atacama e aproveitar mais, e numa outra ocasião voltar à patagônia.

Link para o comentário
  • Membros

Esse roteiro que gostaria de fazer. No caso iria até Santiago. Já tive a oportunidade de conhecer o Salar Uyuni e também Atacama. 

Você pretende fazer essa trip em quantos dias? 

Se quiser C&A pode me chamar. 

Tenho o roteiro quando fiz Bolívia, Chile e Peru e posso te passar. Meu whats 13 996597575.

Gostaria de conhecer a Patagônia, pelas fótos que vi parece algo surreal.

Abraço.

marcelo

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 24/10/2018 em 19:22, CatarineReis disse:

Olá pessoal,

Estou programando uma viagem em dois, para Janeiro no seguinte roteiro:

Punta del Este (2 dias) > Montevideo (3 dias) > Buenos Aires (5 dias) > Mendoza (3 dias) > Santiago (7 dias, incluindo Vinã del Mar e Valparaiso).

Depois de Santiago ainda teríamos 10 dias de viagem livre, então queria incluir a Patagonia; mais especificamente, El calafate, Ushuaia, Torres del Paine, Pucon... 

Não sabemos se é viável incluir a Patagonia, principalmente por causa das roupas ja que vamos estar de mochilão e tendo passado antes por lugar de praia e tal... 

Então estamos na dúvida entre incluir Atacama ou Patagônia.

O que voces sugerem?

Boa noite!

Voce já levantou os custos passagens + hospedagens?.... quero fazer esse mesmo trajeto em meu primeiro mochilão talvez em Maio 2019.

Caso sim e possa me passar 75 991587373

desde já obrigado

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Em 25/10/2018 em 08:55, schitini disse:

Se vc quiser ir em todos estes lugares da patagônia, 10 dias pode ser pouco, principalmente porque são 3 a 4 voos a pegar (de El Calafate a Torres Del Paine vc pode ir de ônibus, mas vai gastar pelo menos 7 horas), então 4 dias praticamente perdidos. Se vc quiser fazer o circuito w em TDP são pelo menos 4 dias. Talvez seja mais interessante ir ao Atacama e aproveitar mais, e numa outra ocasião voltar à patagônia.

Muito obrigada pela dica! Decidi fazer isso mesmo e deixar Patagônia para uma outra viagem...

Mas eu vi que nessa época de Janeiro, chove muito no Atacama, então não sei se seria uma boa ideia também!

Link para o comentário
  • Membros
Em 26/10/2018 em 06:28, marceloespanha disse:

Esse roteiro que gostaria de fazer. No caso iria até Santiago. Já tive a oportunidade de conhecer o Salar Uyuni e também Atacama. 

Tenho o roteiro quando fiz Bolívia, Chile e Peru e posso te passar. Meu whats 13 996597575.

Abraço.

marcelo

Pretendia fazer em 30 dias, mas tirei Patagônia do roteiro...

Ah, muito obrigada! Vou falar com você no wpp!

Link para o comentário
  • Membros
Em 29/10/2018 em 19:40, Hercules Rosendo disse:

Boa noite!

Voce já levantou os custos passagens + hospedagens?.... quero fazer esse mesmo trajeto em meu primeiro mochilão talvez em Maio 2019.

Caso sim e possa me passar 75 991587373

desde já obrigado

Mais ou menos, já tenho uma ideia...

Vou te passar pelo wpp o que tenho até agora!

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 26/10/2018 em 06:28, marceloespanha disse:

Abraço.

marcelo

Boa noite!

Voce poderia me enviar seu roteiro? penso em fazer a mesma trip... meu primeiro mochilão...

75 991587373

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...