Membros CatarineReis Postado Outubro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Olá pessoal, Estou programando uma viagem em dois, para Janeiro no seguinte roteiro: Punta del Este (2 dias) > Montevideo (3 dias) > Buenos Aires (5 dias) > Mendoza (3 dias) > Santiago (7 dias, incluindo Vinã del Mar e Valparaiso). Depois de Santiago ainda teríamos 10 dias de viagem livre, então queria incluir a Patagonia; mais especificamente, El calafate, Ushuaia, Torres del Paine, Pucon... Não sabemos se é viável incluir a Patagonia, principalmente por causa das roupas ja que vamos estar de mochilão e tendo passado antes por lugar de praia e tal... Então estamos na dúvida entre incluir Atacama ou Patagônia. O que voces sugerem? 1 Citar Link para o comentário
Membros schitini Postado Outubro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Se vc quiser ir em todos estes lugares da patagônia, 10 dias pode ser pouco, principalmente porque são 3 a 4 voos a pegar (de El Calafate a Torres Del Paine vc pode ir de ônibus, mas vai gastar pelo menos 7 horas), então 4 dias praticamente perdidos. Se vc quiser fazer o circuito w em TDP são pelo menos 4 dias. Talvez seja mais interessante ir ao Atacama e aproveitar mais, e numa outra ocasião voltar à patagônia. Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Outubro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Esse roteiro que gostaria de fazer. No caso iria até Santiago. Já tive a oportunidade de conhecer o Salar Uyuni e também Atacama. Você pretende fazer essa trip em quantos dias? Se quiser C&A pode me chamar. Tenho o roteiro quando fiz Bolívia, Chile e Peru e posso te passar. Meu whats 13 996597575. Gostaria de conhecer a Patagônia, pelas fótos que vi parece algo surreal. Abraço. marcelo 1 Citar Link para o comentário
Membros Hercules Rosendo Postado Outubro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Em 24/10/2018 em 19:22, CatarineReis disse: Olá pessoal, Estou programando uma viagem em dois, para Janeiro no seguinte roteiro: Punta del Este (2 dias) > Montevideo (3 dias) > Buenos Aires (5 dias) > Mendoza (3 dias) > Santiago (7 dias, incluindo Vinã del Mar e Valparaiso). Depois de Santiago ainda teríamos 10 dias de viagem livre, então queria incluir a Patagonia; mais especificamente, El calafate, Ushuaia, Torres del Paine, Pucon... Não sabemos se é viável incluir a Patagonia, principalmente por causa das roupas ja que vamos estar de mochilão e tendo passado antes por lugar de praia e tal... Então estamos na dúvida entre incluir Atacama ou Patagônia. O que voces sugerem? Boa noite! Voce já levantou os custos passagens + hospedagens?.... quero fazer esse mesmo trajeto em meu primeiro mochilão talvez em Maio 2019. Caso sim e possa me passar 75 991587373 desde já obrigado Citar Link para o comentário
Membros CatarineReis Postado Novembro 28, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Em 25/10/2018 em 08:55, schitini disse: Se vc quiser ir em todos estes lugares da patagônia, 10 dias pode ser pouco, principalmente porque são 3 a 4 voos a pegar (de El Calafate a Torres Del Paine vc pode ir de ônibus, mas vai gastar pelo menos 7 horas), então 4 dias praticamente perdidos. Se vc quiser fazer o circuito w em TDP são pelo menos 4 dias. Talvez seja mais interessante ir ao Atacama e aproveitar mais, e numa outra ocasião voltar à patagônia. Muito obrigada pela dica! Decidi fazer isso mesmo e deixar Patagônia para uma outra viagem... Mas eu vi que nessa época de Janeiro, chove muito no Atacama, então não sei se seria uma boa ideia também! Citar Link para o comentário
Membros CatarineReis Postado Novembro 29, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Em 26/10/2018 em 06:28, marceloespanha disse: Esse roteiro que gostaria de fazer. No caso iria até Santiago. Já tive a oportunidade de conhecer o Salar Uyuni e também Atacama. Você pretende fazer essa trip em quantos dias? Se quiser C&A pode me chamar. Tenho o roteiro quando fiz Bolívia, Chile e Peru e posso te passar. Meu whats 13 996597575. Gostaria de conhecer a Patagônia, pelas fótos que vi parece algo surreal. Abraço. marcelo Pretendia fazer em 30 dias, mas tirei Patagônia do roteiro... Ah, muito obrigada! Vou falar com você no wpp! Citar Link para o comentário
Membros CatarineReis Postado Novembro 29, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Em 29/10/2018 em 19:40, Hercules Rosendo disse: Boa noite! Voce já levantou os custos passagens + hospedagens?.... quero fazer esse mesmo trajeto em meu primeiro mochilão talvez em Maio 2019. Caso sim e possa me passar 75 991587373 desde já obrigado Mais ou menos, já tenho uma ideia... Vou te passar pelo wpp o que tenho até agora! 1 Citar Link para o comentário
Membros Hercules Rosendo Postado Novembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Em 26/10/2018 em 06:28, marceloespanha disse: Esse roteiro que gostaria de fazer. No caso iria até Santiago. Já tive a oportunidade de conhecer o Salar Uyuni e também Atacama. Você pretende fazer essa trip em quantos dias? Se quiser C&A pode me chamar. Tenho o roteiro quando fiz Bolívia, Chile e Peru e posso te passar. Meu whats 13 996597575. Gostaria de conhecer a Patagônia, pelas fótos que vi parece algo surreal. Abraço. marcelo Boa noite! Voce poderia me enviar seu roteiro? penso em fazer a mesma trip... meu primeiro mochilão... 75 991587373 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.