Membros Amanda Caldo Postado Novembro 25, 2018 Autor Membros Postado Novembro 25, 2018 Dia 6 – 11/09 - La Paz Sobrevivemos a noite anterior? Sobrevivemos! E ainda consegui acordar mais cedo e tomar um banho antes de sair😅. O passeio para Tiwanaku sairia as 8h da manhã e eles me buscariam no hostel mesmo. Fiquei um tempo na recepção e logo depois meu guia apareceu, ainda buscamos outras pessoas no caminho e depois seguimos para lá. Eu queria muito conhecer Tiwanaku, pois gosto de estudar sobre civilizações antigas, mistérios e coisas desse tipo. Tiwanaku fica aproximadamente uns 70 km de La paz, mais ou menos 1h e meia de microbus. Paguei 180 bolivianos pelo passeio, no qual estavam inclusos a entrada no sítio e museus e também o guia e o transporte. Infelizmente o lugar tem alguns problemas de conservação, devido a falta de investimento, mas mesmo assim conseguimos ver muitas coisas interessantes e aprender um pouco mais sobre essa civilização. Andamos, tiramos fotos e no final tivemos um almoço num restaurante próximo. O almoço tinha buffet livre de saladas e guarnições e era possível escolher o tipo de carne. Eu escolhi carne de llama (tadinha, mas é uma delícia). Depois disso chegamos em La Paz por volta das 16h. Porta do Sol - O monumento mais famoso de Tiwanaku Monolitos de Tiwanaku - as duas cores presentes simbolizam o lado positivo e negativo. Yin e Yang Templo de Kalasasaya - Tiwanaku Em La Paz, nos deixaram na Plaza São Francisco, aproveitei pra trocar mais uma grana, por motivos de Paceña rs, brincadeira.. Tinha que pagar o check-out já no outro dia de manhã e reservar uma parte para Copabana. Arrumei minha mochila e como uma boa moça ainda fui pra festcheeeenha no bar. 2 Citar
Membros Matheus Souza Postado Novembro 28, 2018 Membros Postado Novembro 28, 2018 Acompanhando! Citar
Membros Marcel Lucas Postado Novembro 28, 2018 Membros Postado Novembro 28, 2018 Muito bacana Amanda! Já pode fazer perguntas? kkkk Achei sensacional as fotos que você mostrou, principalmente das paisagens, foi você mesmo que tirou? Citar
Membros Amanda Caldo Postado Dezembro 2, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2018 Em 28/11/2018 em 14:02, Marcel Lucas disse: Muito bacana Amanda! Já pode fazer perguntas? kkkk Achei sensacional as fotos que você mostrou, principalmente das paisagens, foi você mesmo que tirou? Claro Marcel! Fique a vontade para perguntar, fico feliz em poder ajudar 😀 Simmm, fui eu mesma 😅 não levei câmera fotográfica, tirei todas as fotos com o Iphone 7 ..que bom que gostou, eu ainda não entendo muito de fotografia, mas lá nem precisa, se vc tirar foto só do chão já vai ficar bonito rs.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.