Membros Jgdearaujocosta Postado Outubro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Bom dia galera, me chamo Joao, vim para Lima, Peru a trabalho, cheguei hoje, porem vim sozinho, e nao domino a lingua. Primeira vez que venho para ca e para nao se tornar uma viagem intediante em que eu so assista palestra da empresa, queria que alguem que morasse ou estivesse aqui pudesse me acompanhar para me mostrar lugares legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Outubro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Aí no Peru tem vários lugares legais para conhecer: https://www.peru.travel/pt-br/ Sempre tem brasileiro fazendo turismo aí. Aproveite que está aí e tente conhecer lugares diferentes dos pontos mais famosos (Machu Pichu, Cuzco, etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Sena Postado Outubro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Tem como chegar ai e conseguir trabalho? entendendo só o basico da lingua nativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajante_1 Postado Novembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 24/10/2018 em 13:19, Felipe Sena disse: Tem como chegar ai e conseguir trabalho? entendendo só o basico da lingua nativa. Chegar e já conseguir trabalho de cara é meio difícil, voce precisa fazer "amizade" com alguem, saber como funciona os tipos de trampo mais fáceis pra arrumar, talvez ter uma indicaçao, etc.. entao isso ae requer alguns dias ou semanas. Saber se comunicar é fundamental, e se pretender trabalhar em locais turisticos o ingles também manda muito. Resumo da ópera, impossível de arrumar emprego nao é, tem que ter persistência e colocar na balança o custo/benefício, visto que a moeda lá é mais fraca que a nossa então vc pode nao ganhar tao bem assim quanto imagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.