Ir para conteúdo

Brasileiro no Peru

Jgdearaujocosta

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia galera, me chamo Joao, vim para Lima, Peru a trabalho, cheguei hoje, porem vim sozinho, e nao domino a lingua. Primeira vez que venho para ca e para nao se tornar uma viagem intediante em que eu so assista palestra da empresa, queria que alguem que morasse ou estivesse aqui pudesse me acompanhar para me mostrar lugares legais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Membros
Em 24/10/2018 em 13:19, Felipe Sena disse:

Tem como chegar ai e conseguir trabalho? entendendo só o basico da lingua nativa.

Chegar e já conseguir trabalho de cara é meio difícil, voce precisa fazer "amizade" com alguem, saber como funciona os tipos de trampo mais fáceis pra arrumar, talvez ter uma indicaçao, etc.. entao isso ae requer alguns dias ou semanas. Saber se comunicar é fundamental, e se pretender trabalhar em locais turisticos o ingles também manda muito. Resumo da ópera, impossível de arrumar emprego nao é, tem que ter persistência e colocar na balança o custo/benefício, visto que a moeda lá é mais fraca que a nossa então vc pode nao ganhar tao bem assim quanto imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...