Membros trbss Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 Pessoal, Passarei uns dias em Jacumã e estou em dúvida qual pousada ficar. Onze Praias ou Do Inglês? A diferença da diária entre elas é de apenas R$5,00! Gostaria de saber qual é a mais bem localizada pois estarei a pé e qual oferece um melhor quarto. Quero saber também qual é a mais sossegada. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito. Marcio Citar
Membros Álbano1502427476 Postado Setembro 17, 2010 Membros Postado Setembro 17, 2010 Grande Marcio, Olha, sei que você vai estar a pé, mas tem uma praia em Jacumã que é muito linda (dentre tantas); Carapibus - que deve ficar a uns 1500 metros da própria praia "centro" de Jacumã. Carapibus é aconchegante, e se é tranquilidade o que quer, aquele é o lugar. Além do mais, lá existem muitas pousadas bem estruturadas, como por exemplo a Corais de Carapibus, e a Aruanã - é só pesquisar. Desejo um excelente passeio! Citar
Membros trbss Postado Setembro 17, 2010 Membros Postado Setembro 17, 2010 Oi Álbano Carapibus é uma praia que eu vou conhecer, ela já está na minha "modesta" lista do que ver-fazer na Paraíba. rsrsrs Já entrei nos sites das pousadas que vc me indicou e já mandei emails sobre preços e reservas. Pra mim, 1500 metros é perto, ainda mais que estarei de férias. Será uma excelente caminhada. Obrigado pela ajuda e tenho certeza que meu passeio será ótimo. Grande abraço! Marcio Citar
Membros mairajferreira Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Oi Márcio, Estive em Jacumã em julho/2010 e apesar de não ser verão foi maravilhoso. Sou de PE, mas acho as praias da Paraíba umas das mais lindas do Brasil. Não deixe de ir à praia de Coqueirinho...é simplesmente lindo...vou colocar uma das fotos pra vc ver.... sei que não estarás de carro, mas podes um passeio de bugue com guia e ele vai te levar em um montão de praias (Coqueirinho, Gramame, Tambaba), e se vc conseguir mais duas pessoas pra dividir o passeio é melhor ainda pq aí diminui o valor pra cada um...vc não vai se arrepender. Ah..se puder visite os canions, são fantásticos, as cores, as formas...tudo! E se for ficar à noite em Jacumã..só tem um lugar pra ir...chama-se "Lambada"...eu me divertir d++++...vc não tem noção! É a tranquilidade de uma ilha de pescadores, com belezas ainda não tocadas pelo homem...e à noite vc ainda vai experimentar o ritmo local, que adianto logo, não é lambada..srsrsrs...mas é bem sensual tb!!! Adorei e pretendo voltar assim que possível! Um abraço! Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Junho 23, 2012 Colaboradores Postado Junho 23, 2012 Gostaria da opinião de quem conhece a pousada do inglês. Vou pra Paraíba e estou em dúvida entre o hostel Manaira e a Pousada do Inglês. A pousada do inglês é mais próxima das principais praias que pretendo conhecer, mas não tenho referências dela, já o Manaira foi muito bem indicado Citar
Colaboradores lojudice Postado Junho 24, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 24, 2012 A pousada do inglês eu não conheço, mas o Manaíra é um dos melhores hostels que eu já fiquei. Pousada nova, sossegada, super limpa e com um pessoal hiper simpático e atencioso. Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Julho 10, 2012 Colaboradores Postado Julho 10, 2012 Na minha busca por informações sobre Paraíba e os albergues, encontrei um site bem bacana chamado HI Hostel TV, lá tem dois videos muito bons mostrando os principais pontos turísticos e mostrando o hostel pousada do inglês e Manaíra, por dentro e por fora. Foi ótimo pra esclarecer minhas dúvidas ! http://www.hihosteltv.blogspot.com.br/p/paraiba.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.