Colaboradores lojudice Postado Outubro 20, 2006 Colaboradores Postado Outubro 20, 2006 E ai galera, To procurando um vilarejo na praia pra passar o reveillon na Paraíba. Tendo uma praia bonita e um forró quente a noite tá valendo. Alguém tem alguma dica? Ouvi falar de Jacumã. Alguém conhece? Valeu Marcelo Citar
Membros erickle Postado Outubro 24, 2006 Membros Postado Outubro 24, 2006 realmente Jacumã é uma boa pedida (gente pra caramba), mas eu prefiro as praias vizinhas como: coqueirinho, carapibus(pra onde eu vou), praia bela ,etc essas praias tem menos gente mas também são animadas Nestes lugares tem vários albergues - como o hostel - e outras coisas do tipo nos vilarejos, e rola de tudo pricipalmente um indispensável forrozinho. qualquer coisa a gente se "bate" por lá xau Citar
Colaboradores lojudice Postado Outubro 25, 2006 Autor Colaboradores Postado Outubro 25, 2006 Olá Erickle, Eu estava pensando em ir pra Jacumã justamente porque lá tem um hostel e como estou sozinho achei que seria mais fácil de em enturmar. Mas gostei da sua sugestão de Carapibus. Pelo que vi fica do lado de Jacumã, né? Eu to querendo um lugar que role uma festa, um forró, mas tb não estou muito a fim de encontrar uma muvuca muito grande. Como é o esquema lá em Carapibus? Só vi onde fica, mas tá difícil conseguir informações sobre lá. Vc acha que eu preciso fazer reserva pra passar o reveillon por ali ou é só chegar e encontrar uma pousada fácil? Grato Marcelo Citar
Membros erickle Postado Outubro 27, 2006 Membros Postado Outubro 27, 2006 Olha marcelo, acho que o hostel é a melhor opção - qualquer coisa , se tiver gente de mais dá um pulo em carapibus pois lá também tem muita festa. acho também que você deveria fazer reserva, pois ultimamente jacumã tá disputando com joão pessoa pra ver quem arrasta mais gente pras festas Quanto a animação: relaxe que aqui tem isso "caindo pelas tabelas". xau boas festas Citar
Colaboradores lojudice Postado Novembro 2, 2006 Autor Colaboradores Postado Novembro 2, 2006 Oi Erickle, Acabei encontrando um albergue em Carapibus (www.onzepraias.com.br)e acho que vou ficar por lá mesmo. Pelo que andei vendo acho que Carapibus vai ter uma balada legal, mas não vai ter uma muvuca tão grande quanto Jacumã. De repente a gente se encontra por lá, rs. Valeu pelas informações. Abs Marcelo Citar
Membros mairajferreira Postado Maio 19, 2010 Membros Postado Maio 19, 2010 (editado) Olá. Alguém sabe dizer se a Pousada do Inglês é legal, limpa ou se tem alguma outra pousada baratinha e legal em Jacumã??!! Obrigada! Editado Julho 13, 2010 por Visitante Citar
Membros ANGELINE Postado Junho 7, 2010 Membros Postado Junho 7, 2010 Olá! Também vou estar na PB em Julho. Você vai estar em qual período? Devo ir sozinha e to querendo curtir alguma coisa animada tb...já me disseram que em João Pessoa a noite termina cedo, mas não custa nada tentar... Citar
Membros mairajferreira Postado Junho 9, 2010 Membros Postado Junho 9, 2010 (editado) Oi Angeline, Eu viajo dia 08 de julho com meu filhote e vou passar o fim de semana na Praia de Jacumã, e ficarei hospedada na Pousada do Inglês..achei os preços muito legais. Um abraço pra ti! Editado Outubro 5, 2011 por Visitante Citar
Membros marcos freitas Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 voçe vai adorar ao lado tem carapibus e tabatinga dar um pulo por la da pra ir caminhando e depois dessas prais vem coquerinho aai que vc falou mais nao dar pra ir caminhando tem que ir de buugyyy ou pegar um taxi vou ta por aai em julho tb to fazendo anirversario e vou fica acampando em uma assoçiaço do drt Citar
Membros mairajferreira Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 (editado) OI Marcos, Vc sabe dizer se tem como alugar um bugue para o fim de semana? Vc conhece alguém que alugue por um preço razoável? Valeu! Editado Janeiro 18, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.