Membros gsdias Postado Outubro 24, 2018 Membros Postado Outubro 24, 2018 Alow pessoal. estou indo com minha noiva pra asia. Chegaremos por manila dia 06 de fevereiro e voltaremos por bangok dia 04 de marco. estamos em busca de companhia, sugestoes, dicas. Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 24, 2018 Membros Postado Outubro 24, 2018 @gsdias a principal dica sobre Filipinas é que vc planeje bem seus deslocamentos pra nao perder muito tempo e poder pagar mais barato, pois dependendo da ilha onde estiver vc pode chegar e sair por via aérea ou marítima. O detalhe é que nem sempre tem navios com partidas diárias pra onde vc quer ir e de avião na grande maioria das vezes vc precisa voltar até Manila pra poder chegar no destino final. Essa logistica deles é bem chatinha mesmo. Em Manila nao tem nada de interessante pra fazer, é uma cidade feia que nao compensa gastar tempo lá. Os deslocamentos de navio podem demorar cerca de 24hs pra chegar no destino. Mas independente de qualquer dificuldade o país é muito foda, tem uma das praias mais bonitas do mundo, vale a pena todo esforço pra se chegar nos lugares mais distantes! 1 Citar
Membros gsdias Postado Outubro 24, 2018 Autor Membros Postado Outubro 24, 2018 Obrigado amigo, já estou vendo essas coisas de deslocamentos e hospedagens. Citar
Membros gsdias Postado Novembro 7, 2018 Autor Membros Postado Novembro 7, 2018 alguem saberia me informar se o aeroporto de manila possui loja pra comprar chip de celular aberta 24h. eu chego la por volta de 23:40 da noite. e preciso de um chip. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.