Membros Rafa_Oliveira Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 Salve, pessoal! Tô aqui querendo dicas para o seguinte roteiro de 30 dias de junho a julho/2019: - início no Chile (Atacama) - Peru (não necessariamente Machu Picchu) - Equador - finalizando na Colômbia Alguém já fez esse percurso ou algo parecido? A ideia da viagem é: - natureza - gastar pouco - sem frescura Irei com um amigo e uma amiga! Quem puder ajudar com relatos próprios ou referências de outras pessoas, agradeço muito! Citar
Membros lucasmsilva Postado Novembro 9, 2018 Membros Postado Novembro 9, 2018 Rafa, eu estou indo em junho/19, mas irei fazer apenas chile, bolivia e peru com o seguinte roteiro: Dia 1 Br/Peru RJ/Cusco Dia 2 Peru Cusco Dia 3 Peru Cusco Dia 4 Peru Cusco/Aguas Calientes Dia 5 Peru Aguas Calientes/Cusco Dia 6 Peru Cusco/Puno Dia 7 Peru Puno Dia 8 Bolívia Puno/Copacabana Dia 9 Bolívia Copacabana/La Paz Dia 10 Bolívia La Paz Dia 11 Bolívia La Paz Dia 12 Bolívia La Paz/Uyuini Dia 13 Bolívia Uyuini/Deserto Dia 14 Bolívia Travessia Deserto Dia 15 Bolívia Travessia Deserto Dia 16 Chile Atacama Dia 17 Chile Atacama Dia 18 Chile Atacama Dia 19 Chile/Br Atacama/Calama/RJ Se animar posso adaptar o roteiro ao contrario. Tb to procurando companhia para dividir os custos. abç 1 Citar
Membros viniciusmazevedo Postado Novembro 24, 2018 Membros Postado Novembro 24, 2018 Fala Rafa, blz cara!?? Tô pretendendo fazer um percurso parecido com esse ... Começando por Lima e terminando na Colômbia. Tem uns bons relatos de uma galera que já fez essa trip !! Abraços! Citar
Membros mariana765 Postado Dezembro 14, 2018 Membros Postado Dezembro 14, 2018 Olá, vocês estão planejando a viagem ainda? Citar
Membros Henrique delgado Postado Dezembro 14, 2018 Membros Postado Dezembro 14, 2018 Em 09/11/2018 em 11:54, lucasmsilva disse: Rafa, eu estou indo em junho/19, mas irei fazer apenas chile, bolivia e peru com o seguinte roteiro: Dia 1 Br/Peru RJ/Cusco Dia 2 Peru Cusco Dia 3 Peru Cusco Dia 4 Peru Cusco/Aguas Calientes Dia 5 Peru Aguas Calientes/Cusco Dia 6 Peru Cusco/Puno Dia 7 Peru Puno Dia 8 Bolívia Puno/Copacabana Dia 9 Bolívia Copacabana/La Paz Dia 10 Bolívia La Paz Dia 11 Bolívia La Paz Dia 12 Bolívia La Paz/Uyuini Dia 13 Bolívia Uyuini/Deserto Dia 14 Bolívia Travessia Deserto Dia 15 Bolívia Travessia Deserto Dia 16 Chile Atacama Dia 17 Chile Atacama Dia 18 Chile Atacama Dia 19 Chile/Br Atacama/Calama/RJ Se animar posso adaptar o roteiro ao contrario. Tb to procurando companhia para dividir os custos. abç Aí Lucas.. meu roteiro e bem parecido... Mas vou de carro... Se tiver grupo me add aí. 32 984515042 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 15, 2018 Membros Postado Dezembro 15, 2018 @Rafa_Oliveira Muito pouco tempo, conheço isso tudo, mas devagar em várias vezes. Citar
Membros Cristiano Costa Postado Dezembro 24, 2018 Membros Postado Dezembro 24, 2018 Dae rapaz! Como está seu roteiro, já decidiu algo? Citar
Membros Arthur Ives Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 Fala Rafa! Tava começando a pesquisar uma viagem pensando o mesmo, se souber mais compartilha aqui, vamos se falando! Valeu, abs Citar
Membros Chiarini Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 Estou planejando quase esse mesmo roteiro com algumas adaptações, porem pra Julho/2019. Citar
Membros Jackson_Cardoso Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Postado Fevereiro 12, 2019 Vou fazer algo parecido mas começando em março, logo depois do Carnaval. Meu roteiro inclui também a Bolívia e terá 70 dias mais ou menos. Depois do Atacama, o que pretendo fazer é pegar um voo de Calama até Lima, com escala em Santiago tá dando uns R$600. Eu já conheço o sul do Peru então não tenho problema em pular essa parte. Mas, tem muita cidade legal: Arequipa, Ica, Paracas, etc. De Lima sigo de ônibus em direção ao norte: Huaráz, Trujillo e Mancora. Depois para ir ao Equador tem ônibus para Montañita ou Guayaquil. Enfim, penso que 30 dias é pouco tempo para os 4 países. Sugiro focar em dois. Pra esse prazo Chile e Peru são uma ótima combinação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.