Membros Rafa_Oliveira Postado Outubro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Salve, pessoal! Tô aqui querendo dicas para o seguinte roteiro de 30 dias de junho a julho/2019: - início no Chile (Atacama) - Peru (não necessariamente Machu Picchu) - Equador - finalizando na Colômbia Alguém já fez esse percurso ou algo parecido? A ideia da viagem é: - natureza - gastar pouco - sem frescura Irei com um amigo e uma amiga! Quem puder ajudar com relatos próprios ou referências de outras pessoas, agradeço muito! Citar Link para o comentário
Membros lucasmsilva Postado Novembro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Rafa, eu estou indo em junho/19, mas irei fazer apenas chile, bolivia e peru com o seguinte roteiro: Dia 1 Br/Peru RJ/Cusco Dia 2 Peru Cusco Dia 3 Peru Cusco Dia 4 Peru Cusco/Aguas Calientes Dia 5 Peru Aguas Calientes/Cusco Dia 6 Peru Cusco/Puno Dia 7 Peru Puno Dia 8 Bolívia Puno/Copacabana Dia 9 Bolívia Copacabana/La Paz Dia 10 Bolívia La Paz Dia 11 Bolívia La Paz Dia 12 Bolívia La Paz/Uyuini Dia 13 Bolívia Uyuini/Deserto Dia 14 Bolívia Travessia Deserto Dia 15 Bolívia Travessia Deserto Dia 16 Chile Atacama Dia 17 Chile Atacama Dia 18 Chile Atacama Dia 19 Chile/Br Atacama/Calama/RJ Se animar posso adaptar o roteiro ao contrario. Tb to procurando companhia para dividir os custos. abç 1 Citar Link para o comentário
Membros viniciusmazevedo Postado Novembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Fala Rafa, blz cara!?? Tô pretendendo fazer um percurso parecido com esse ... Começando por Lima e terminando na Colômbia. Tem uns bons relatos de uma galera que já fez essa trip !! Abraços! Citar Link para o comentário
Membros mariana765 Postado Dezembro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Olá, vocês estão planejando a viagem ainda? Citar Link para o comentário
Membros Henrique delgado Postado Dezembro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Em 09/11/2018 em 11:54, lucasmsilva disse: Rafa, eu estou indo em junho/19, mas irei fazer apenas chile, bolivia e peru com o seguinte roteiro: Dia 1 Br/Peru RJ/Cusco Dia 2 Peru Cusco Dia 3 Peru Cusco Dia 4 Peru Cusco/Aguas Calientes Dia 5 Peru Aguas Calientes/Cusco Dia 6 Peru Cusco/Puno Dia 7 Peru Puno Dia 8 Bolívia Puno/Copacabana Dia 9 Bolívia Copacabana/La Paz Dia 10 Bolívia La Paz Dia 11 Bolívia La Paz Dia 12 Bolívia La Paz/Uyuini Dia 13 Bolívia Uyuini/Deserto Dia 14 Bolívia Travessia Deserto Dia 15 Bolívia Travessia Deserto Dia 16 Chile Atacama Dia 17 Chile Atacama Dia 18 Chile Atacama Dia 19 Chile/Br Atacama/Calama/RJ Se animar posso adaptar o roteiro ao contrario. Tb to procurando companhia para dividir os custos. abç Aí Lucas.. meu roteiro e bem parecido... Mas vou de carro... Se tiver grupo me add aí. 32 984515042 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Dezembro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 @Rafa_Oliveira Muito pouco tempo, conheço isso tudo, mas devagar em várias vezes. Citar Link para o comentário
Membros Cristiano Costa Postado Dezembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Dae rapaz! Como está seu roteiro, já decidiu algo? Citar Link para o comentário
Membros Arthur Ives Postado Janeiro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Fala Rafa! Tava começando a pesquisar uma viagem pensando o mesmo, se souber mais compartilha aqui, vamos se falando! Valeu, abs Citar Link para o comentário
Membros Chiarini Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Estou planejando quase esse mesmo roteiro com algumas adaptações, porem pra Julho/2019. Citar Link para o comentário
Membros Jackson_Cardoso Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Vou fazer algo parecido mas começando em março, logo depois do Carnaval. Meu roteiro inclui também a Bolívia e terá 70 dias mais ou menos. Depois do Atacama, o que pretendo fazer é pegar um voo de Calama até Lima, com escala em Santiago tá dando uns R$600. Eu já conheço o sul do Peru então não tenho problema em pular essa parte. Mas, tem muita cidade legal: Arequipa, Ica, Paracas, etc. De Lima sigo de ônibus em direção ao norte: Huaráz, Trujillo e Mancora. Depois para ir ao Equador tem ônibus para Montañita ou Guayaquil. Enfim, penso que 30 dias é pouco tempo para os 4 países. Sugiro focar em dois. Pra esse prazo Chile e Peru são uma ótima combinação. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.