Membros Joao Pedro Coach Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 Galera estou planejando um mochilão para o nordeste para o meio do ano q vem. Vamos partir aqui do RJ pela rodoviária e, a meta é só ir de ônibus para os destinos. Enfim, queria dicas de destinos legais para visitar, além de hostels baratos pra ficar por lá. Só pra acrescentar, a meta é visitar o litoral nordestino, pegar umas praias e conhecer alguns pontos turísticos. Não pretendemos gastar muito!! Citar
Membros Rogerio K C Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 No Google você encontra várias sugestões: https://viagenscinematograficas.com.br/2016/04/melhores-destinos-regiao-nordeste.html Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 23, 2018 Colaboradores Postado Outubro 23, 2018 Eu fiz essa rota, mas infelizmente não deu tempo de conhecer o Nordeste todo, pois é enorme. A rota que fiz foi: - Porto Seguro (Arraial d'ajuda, Trancoso): 4 dias. - Salvador(incluindo Praia do Forte): 5 dias. - Maceió: 3 dias. - Maragogi: 2 dias. - Porto de Galinhas: 2 dias. - Recife e Olinda: 4 dias. - João Pessoa: 2 dias. - Fortaleza: 2 dias. - Jericoacoara: 3 dias. Não fiz, mas queriá incluir Itacaré, Morro de São Paulo, Chapada Diamantina, Natal, Pipa, etc. Citar
Membros lhsoares13 Postado Fevereiro 18, 2019 Membros Postado Fevereiro 18, 2019 Em 23/10/2018 em 17:50, michradu disse: Eu fiz essa rota, mas infelizmente não deu tempo de conhecer o Nordeste todo, pois é enorme. A rota que fiz foi: - Porto Seguro (Arraial d'ajuda, Trancoso): 4 dias. - Salvador(incluindo Praia do Forte): 5 dias. - Maceió: 3 dias. - Maragogi: 2 dias. - Porto de Galinhas: 2 dias. - Recife e Olinda: 4 dias. - João Pessoa: 2 dias. - Fortaleza: 2 dias. - Jericoacoara: 3 dias. Não fiz, mas queriá incluir Itacaré, Morro de São Paulo, Chapada Diamantina, Natal, Pipa, etc. @michradu Qual foi total médio investido nessa viagem? Citar
Colaboradores michradu Postado Fevereiro 19, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2019 @lhsoares13, a viagem foi em 2015 e gastei R$2.700 incluindo deslocamentos, passeios, hospedagem, refeições e lembranças. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 @michradu Um mexicano que conhece a melhor terra do Brasil,a minha querida e amada Bahia.rsrs Agora uma curiosidade, que arranjou 2 dias para fazer em Maragogi?Foi a praia,uma vez que só tem as galés de diferente lá? Mas em México tem lugares muito mais bonitos, como Puerto Vallarta,Riviera Mauriti e Ixtapa. Citar
Colaboradores michradu Postado Fevereiro 19, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2019 @D FABIANO na verdade fiquei mais um dia porque precisava descansar e queria conhecer algumas praias pelas redondezas. E das praias do Pacifico não gosto muito, prefiro as praias do Caribe ou do Golfo da Califórnia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.