Membros alanlisboa Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Vou começar com uma noticia......... vou ser PAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mudou todos os planos....tchau vegas e tchau orlando!!!!!ja estava tudo certo para ocorrer a viagem de lua de mel no final do ano que vem. O casamento que ia ser em novembro do ano que vem.. mas agoravai ser em dezembro desse ano... nao estava exatamento planejado pra agora, mas sera mUITOOO BEM VINDOO meu BEBE ::love:: so que agora vai rolar um mochilinho comigo, minha futuro esposa e o pimpolho na barriga.... peru, chile, uruguai ou argentina denovo???? não sei.. estou pesquisando, logico que vai ser uma viagem sem aventuras!!!!! mas um passeio agradavel e bonito pra ficar marcado ... quem puder me ajudar ai, eu me interessei muito pelo chile.. vou abrir um topico la,mas queria saber algo legal de lua de mel pra fazer la.... Bom obrigado a todosssssssssssss bjusssssssssss quero economizar pq vou pagar buffet, cerimonial, fotografo, decoração, igreja, clube, roupas,etc etc etc vai sobrar pouco pra lua de mel... mas eu não posso deixar de fazer a lua de mel... quero passar 6 dias no destino escolhido... alguem pode me ajudar??? gostei muito do chile e uruguai, mas so vou poder escolher um.. quero que seja inesqucivel... data da viajem 18 de dezembro desse ano... Conto com vocês!!!!!!!! abraçossssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolsm Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Alan, primeiramente, parabéns pelo pimpolho. Sua noiva conhece a Argentina? Se ela não conhecer, é uma boa opção. Eu acho que desses países que vc listou é o destino mais romântico, sem falar que o peso está bastante desvalorizado e as passagens não estão caras, o que faria vc economizar e já começar a fazer o enxoval por lá mesmo rsrsrsrrs Sorte com o casório (e prepare o bolso, nosso orçamento inicial fui superado, é claro e gastamos quase o dobro do previsto), por isso nossa lua de mel foi aqui no Brasil mesmo). Ahhh e aproveite sua última viagem sem mochilinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.