Membros Thbarbosad Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 Fala galera, sou novo nessa questão de mochilao mas estou querendo fazer um de 15 dias em 2019 (depois de janeiro) para a América do Sul (destinos a decidir, porém tenho em mente o Chile, Bolívia e Peru) e gostaria de dicas e companhia. Alguém tem interesse em embarcar nessa trip? Por favor, me ajudem. 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 @Thbarbosad se voce realmente tiver somente 15 dias pra viagem sugiro escolher um único país. Querer colocar dois ou três é pura bobagem, voce só irá andar correndo de um lado para outro, gastar grana com deslocamentos e nao vai conhecer de fato nada em lugar nenhum. Como é sua primeira viagem, teoricamente voce tende a fazer as coisas mais devagar até se familiarizando com as coisas, como se locomover, como se virar no dia a dia, onde encontrar as coisas mais baratas, etc. Fazendo as coisas com calma normalmente sempre é passível de alguma furada imagina fazendo correndo? Aqui no fórum tem muita coisa sobre esses três países, veja o que mais ti agrada em cada um e foque na sua escolha, quanto mais voce ler e saber do seu destino, melhor para evitar as furadas. https://www.mochileiros.com/forum/3-américa-do-sul/ 1 Citar
Membros viajante_1 Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 Pra conhecer um pouco desses tres países que voce citou seria preciso pelo menos uns 30 dias, menos que isso acho bobagem querer colocar todos na mesma viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.