Membros Patrick Freire Postado Fevereiro 17, 2019 Membros Postado Fevereiro 17, 2019 Galera estou querendo passar Carnaval em Jeri mas não tenho nada, moro em SãoLuís MA pretendo ir diretamente pra lá, será que consigo me hospedar sem fazer uma reserva prévia???? Citar
Membros Professor### Postado Fevereiro 17, 2019 Membros Postado Fevereiro 17, 2019 Olá, boa tarde. Minha esposa, duas e amigas e eu estamos indo para Jericoacoara no período do carnaval, bem rápido, resolvemos de última hora. Pensamos que a grande folia de carnaval não deve ocorrer por lá, porque não vimos nenhuma programação específica para o período. Já fomos uma vez, será nossa segunda vez por lá. Citar
Membros Marciliajc Postado Fevereiro 17, 2019 Membros Postado Fevereiro 17, 2019 Olá estou indo pra Jericoacoara no carnaval. Algum grupo de whtas? Citar
Membros Breno Siqueira Postado Fevereiro 18, 2019 Membros Postado Fevereiro 18, 2019 @Patrick Freire É um risco muito grande. Há 1 mês quase não encontro local pra ficar com minha família, tudo lotado. Se você for sozinho ou com mais 2 pessoas, pode até ser que dê a sorte, mas vai sair bem mais caro e talvez não seja das melhores. Citar
Membros joselyn Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 [mention=409652]Silvana Palma[/mention] [mention=409508]Carol Kbn[/mention] [mention=320396]fernanda-mariza.mainka[/mention] também querendo passar o carnaval em Jeri, ficar no Jeri central, já esta tudo certo de vcs, na verdade não queria passar o carnaval sozinha, vamos fazer um grupo no whats pra gente conversar e combinar de se vê meu email sammasoares@yahoo.com.brE ai como ficou a ideia? Vao mesmo? Criaram grupo? Tem vaga? Citar
Membros anavalencianoo Postado Fevereiro 20, 2019 Membros Postado Fevereiro 20, 2019 Gente é o seguinte: Carnaval em jeri é parado! rola um bloquinhos que os moradores organizam e é bem simples. Rola festa a noite nas caipirinhas e é isso. agora tem o Café Jeri e eles estão organizando uma festa e custa em torno de r$:200,00 o ingresso. Morei lá 2 anos e sei como funciona. To indo pra lá no carnaval e quem quiser dicas, pode me seguir no insta @anavalencianoo . só mandar msg lá Citar
Membros Amanda Franklin Postado Fevereiro 24, 2019 Membros Postado Fevereiro 24, 2019 Olá pessoal, estarei em Jeri no carnaval, alguém sabe se tem alguma festa fechada ? Quem mais estiver indo segue lá no insta @amandafranklinn Citar
Membros agenciamenteativa@gmail.co Postado Fevereiro 25, 2019 Membros Postado Fevereiro 25, 2019 Achei uma post blog com o que tem pra fazer no carnaval em jericoacoara: https://www.topjeri.com/detalhe-blog/refugio-paradisiaco-o-que-fazer-em-jericoacoara-no-carnaval Citar
Membros Bianka Cavalcante Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 @Carol Kbn tbm irei para jeri. Estarei la a partir do dia 02/03 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.