Ir para conteúdo

Carnaval 2019 em Jericoacoara

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 30/12/2018 em 10:55, Sammas disse:

@Silvana Palma @Carol Kbn @fernanda-mariza.mainka também querendo passar o carnaval em Jeri, ficar no Jeri central, já esta tudo certo de vcs, na verdade não queria passar o carnaval sozinha, vamos fazer um grupo no whats pra gente conversar e combinar de se vê meu email sammasoares@yahoo.com.br

Oii, vamos fazer um grupo e ver se da certo. Também estou indo só. Chama no wpp 85986696641

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Oi como vcs estão de programação? Já não há vagas no Jeri Central. Vcs vão mesmo? Tudo certo? Tem grupo de Whastapp? Peço me add: 71 988195900. Sou de Salvador. 

• Amei! 2
  • Membros
Postado

@Carol Kbn segue meu what's 47 99218-7785, me add lá para trocarmos umas ideias... 

Em 24/12/2018 em 13:25, Carol Kbn disse:

Eu estarei em Jericoacoara diárias 27/2-07/03. Tb já estou com reserva no Hostel Jeri Central. É a segunda vez que vou pra Jeri e a segunda que me hospedo lá, super recomendo. Vms nos encontrar lá. Me passa seu e-mail que eu te envio meu Whatsapp.

@Carol Kbn

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...