Membros lubites Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 Olá pessoal! Gostaria de saber se vocês indicam alguma agência de viagens para a Tailândia com um bom custo benefício (de preferência uma agência de estilo mochileiro), pois pretendo ir com meu marido, no entanto não falamos inglês e estamos inseguros de desbravar esta viagem sem um suporte de comunicação (no espanhol nos viramos bem, porém no inglês nem tanto). Pretendemos ir entre março e abril de 2019. Estamos acostumados a fazer mochilões sozinhos pela América do Sul, mas para lá estamos inseguros. Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 @lubites aqui é um fórum de viajantes independentes, a última coisa que voce vai conseguir aqui são indicações de agências de viagens. Se voce realmente quiser fazer essa viagem por intermédio de uma agência sugiro procurar no google. Se voce já tem alguma noção de inglês nao precisa ter tanto receio, o inglês lá do pessoal também não é lá essas coisas, e em toda região turistica tem alguem que fale ingles nem que seja meio capenga, as pessoas são muito solícitas e ao verem que voce tem alguma dificuldade vao tentar falar mais devagar ou arrumar alguma forma de voce entender a mensagem. Pode acontecer de voce encontrar algum brasileiro também e quem sabe o mesmo pode ti ajudar em alguma coisa. Lembre-se que agências de viagem cobram muito caro e será que realmente vale a pensa pagar um valor muito maior apenas para ter uma viagem engessada e com tudo já definido sobre o que será feito na viagem? Acho que voces deveriam arriscar e quem sabe lá encontram alguem que tambem fale espanhol. Citar
Membros lubites Postado Outubro 23, 2018 Autor Membros Postado Outubro 23, 2018 Gratidão pelos seus apontamentos! De fato sempre temos preferência por fazer nossas viagens em estilo mochilão por conta. Tenho pesquisado muito sobre a Tailândia e estou montando um roteiro do que pretendemos fazer lá e creio que isto ajuda bastante no momento da comunicação, não é?! Mais uma vez gratidão por suas considerações @lobo_solitário. 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 @lubites a falta do inglês é ruim no dia-a-dia nos momentos de conversa informal, naquela hora quando voce senta pra comer algo e tem um gringo do seu lado, dai da vontade de puxar um papo, perguntar como é a vida no país dele, coisas do cotidiano, ai sim vocabulário faz muita falta. Mas no contexto de viagem para fazer um checkin, contratar um passeio voce nao precisa ter um ingles na ponta da lingua, muitas coisas são básicas e voce já tendo alguma noçao do ingles é possível se virar tranquilamente. Nao deixe que a barreira do idioma ti impeça de realizar seus planos. Nos primeiros dias voce pode até sentir mais dificuldade pois o ouvido também nao está acostumado, mais depois voce ja vai se sentindo mais a vontade. Boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.