Membros Michela Borges Nunes Postado Outubro 21, 2018 Membros Postado Outubro 21, 2018 Bruges, não vou exagerar, se tornou um destino top da minha lista: lugares que mais amei na vida! Hehehehehe. Sabe aquele destino gostoso, que te faz sentir em paz, com vontade de se perder no tempo, de ficar horas e horas andando e apreciando cada detalhe arquitetônico, cada flor, o caminhar das pessoas, o escutar do tocar do sino... Enfim, lembro que falei ao marido num momento daquele dia: nesta cidade aqui eu moraria. E acho que moraria mesmo! Por isso, incentivo quem conheço a tirar um dia de viagem, caso se programe a ir para a Bélgica ou para algum outro local próximo, e aproveitar bem este tempo neste encanto que é Bruges. Agora, te convido a clicar no link abaixo e ver todas as dicas que ali deixei e te apaixonar como eu por Bruges, na Bélgica: https://mapanamao.com.br/o-que-fazer-em-bruges-belgica/ Abraço! Michela Borges Nunes Blog: www.mapanamao.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.