Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@D FABIANO 

14 horas atrás, D FABIANO disse:

Mesmo assim,tem que fazer contas.

Vou refazer meus pontos turísticos de interesses e os custos. Eu gosto muito de museus, porém tenho apenas 2 dias líquidos em Lisboa, então, tenho que ver quais os museus são prioridades. 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 21/10/2018 em 13:45, Bruno Vaz Brigatti disse:

Pessoal,

Alguém pode me ajudar ou enviar um planilha bacana com roteiro e custo de uma viagem de 12 dias Portugal e Espanha (Novembro 2018)?

Obrigado! 

Cara, fique tranquilo com relação a grana, não sei o seu estilo, mas este ano fiquei quase 20 dias e gastei ao total uns R$ 9.000,00. Já incluso hospedagem (airbnb) e passagens aéreas, trens, etc...

Fizemos uma média de 80 euros o casal dia. Estávamos em 2 casais, a estadia saiu em conta, uber / taxi também, pois foi tudo dividido. E o meu roteiro foi:

LISBOA - PARIS - VENEZA - VERONA - ROMA - MALTA

Lisboa é muito barato, lá você toma 1 pint por 1 euro. O mais caro de tudo ai foi Paris, porém não fomos a restaurantes e bares chiques, e como ficamos em airbnb fazíamos comida lá, fica bem em conta. Agora se a você for para comer fora, ficar em hotel, pode dobrar o valor que falei. 

Pois vi relato de casal gastando 250 euros o dia, isso é para outro nível.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...