Membros Bruno Vaz Brigatti Postado Outubro 23, 2018 Autor Membros Postado Outubro 23, 2018 @FernanM Muito obrigado 😃 Ajudou muito!!! Citar
Membros Bruno Vaz Brigatti Postado Outubro 23, 2018 Autor Membros Postado Outubro 23, 2018 @Sidney Santos legal! No caso posso ficar em hostel com 4 pessoas. Posso comer algumas vezes crepes e alguns restaurantes, fazer alguns passeios e não me importo de pegar onibus ou trem ou ir a pé!! No modelo roots mesmo! Citar
Membros Sidney Santos Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 @Bruno Vaz Brigatti Já está próxima sua viagem, você já tem as passagens compradas e hospedagens? Quanto pensas em levar em dinheiro? Já fez seus roteiros de passeios? Citar
Membros Bruno Vaz Brigatti Postado Outubro 23, 2018 Autor Membros Postado Outubro 23, 2018 @Sidney Santos esse valor são pra duas pessoas? No caso serei apenas uma pessoa. Posso dividir ou teria um valor que acha que chegaria mais próximo para me mandar? Vc acha que 1.000 € para uma pessoa da? Sendo que em Portugal tenho lugar pra ficar em Lisboa de graça (3dias). Citar
Membros Sidney Santos Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 @Bruno Vaz Brigatti Sim para duas pessoas. Então, 1000€ para 12 dias, sairia em média: 83,33 €/dia (alimentação, 9 dias de hospedagem, passeios e deslocamentos). Pelo meu roteiro em Barcelona será onde irei ter maior custo, até porque é uma cidade bem cara! Seria bom você definir que cidades quer conhecer, quais os locais turísticos (se são pagos ou gratuítos) e se o hostel fica longe ou próximo da principais atrações turísticas, tudo isso influenciará no seu custo. Sua viagem é pra novembro de 2018? Como vc fez seu planejamento? Citar
Membros binhotrip Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 [mention=406015]Bruno Vaz Brigatti[/mention] Sim para duas pessoas. Então, 1000€ para 12 dias, sairia em média: 83,33 €/dia (alimentação, 9 dias de hospedagem, passeios e deslocamentos). Pelo meu roteiro em Barcelona será onde irei ter maior custo, até porque é uma cidade bem cara! Seria bom você definir que cidades quer conhecer, quais os locais turísticos (se são pagos ou gratuítos) e se o hostel fica longe ou próximo da principais atrações turísticas, tudo isso influenciará no seu custo. Sua viagem é pra novembro de 2018? Como vc fez seu planejamento?Pretendo ficar 8 dias em PT em janeiro Alguém vai? Citar
Membros luviajandor Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 Ola companheiros, Estava a pensar em viajar ainda em nov/18 e fiz hoje a seguinte pesquisa: SP/Madri/SP: R$2.093,00 (U$565,00) - Air China (conversão do sistema deles, como a compra é efetuada em moeda estrangeira, não sei se terá alteração decorrente do IOF e conversão da fatura); Hospedagem (sempre com banheiro privativo): Madrid (3 pernoites: E127,00; Salamanca (2 pernoites: E70.00); Viseu (2 pernoites: E50,00); Porto (5 pernoites): E 170,00); Madrid (1 pernoite, para o retorno): E60 (perto do aeroporto, com translado grátis do próprio hotel) Transporte: Madrid/Salamanca (trem): de E20 a E24 (dependendo do horário) Salamanca/Viseu (onibus): E10 a E35 (depende do horario e cia. de onibus) Viseu/Porto (onibus): E20 Voo Porto/Madrid: R$202,00 Refeição: eu estimo E30,00/dia, que foi o que gastei em junho/18, qdo lá estive: E390.00 Falta computar transporte nas cidade, passeios e entrada em museus, etc Para os valores em euros (hoje R$4,40); R$2.099.00 Total Geral:R$ 6.110,00 Tens aí um valor aproximado para 13 dias no exterior, incluindo passagem aérea, passagem terrestre, estadia e refeições, não incluindo os itens já mencionados. A partir daí, vc pode fazer uma análise. PS: pode ter algum erro de conta, pois não conferi. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 1, 2018 Membros Postado Novembro 1, 2018 @Sidney Santos Esse Lisboa card está custando 80 euros?Uma passagem de metro ou onibus está 1,50 com cartão viva lisboa e a maioria dos museus custa 3 euros.Vá cobrar caro assim lá em Portugal. Kkkk 1 Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 1, 2018 Membros Postado Novembro 1, 2018 @D FABIANO 15 horas atrás, D FABIANO disse: Esse Lisboa card está custando 80 euros? O valor por pessoa é de 40 euros. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 1, 2018 Membros Postado Novembro 1, 2018 Mesmo assim,tem que fazer contas.Eu ia a dois ou tres museus por dia,quando muito,9 euros,ou a um palacio,por ex,o da Ajuda,5 euros ou o planetario e o sensacional museu de arqueologia,nesse caso um pouco mais,15 euros.Teria que ir a muito lugar e NÃO ver os detalhes para valer a pena,não vi os europeus usando. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.