Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Bruno Vaz Brigatti Sim para duas pessoas.

Então, 1000€ para 12 dias, sairia em média: 83,33 €/dia (alimentação, 9 dias de hospedagem, passeios e deslocamentos).

Pelo meu roteiro em Barcelona será onde irei ter maior custo, até porque é uma cidade bem cara!

Seria bom você definir que cidades quer conhecer, quais os locais turísticos (se são pagos ou gratuítos) e se o hostel fica longe ou próximo da principais atrações turísticas, tudo isso influenciará no seu custo.

Sua viagem é pra novembro de 2018? Como vc fez seu planejamento?

• Membros
Postado
[mention=406015]Bruno Vaz Brigatti[/mention] Sim para duas pessoas.
Então, 1000€ para 12 dias, sairia em média: 83,33 €/dia (alimentação, 9 dias de hospedagem, passeios e deslocamentos).
Pelo meu roteiro em Barcelona será onde irei ter maior custo, até porque é uma cidade bem cara!
Seria bom você definir que cidades quer conhecer, quais os locais turísticos (se são pagos ou gratuítos) e se o hostel fica longe ou próximo da principais atrações turísticas, tudo isso influenciará no seu custo.
Sua viagem é pra novembro de 2018? Como vc fez seu planejamento?
Pretendo ficar 8 dias em PT em janeiro
Alguém vai?
  • Membros
Postado

Ola companheiros,

Estava a pensar em viajar ainda em nov/18 e fiz hoje a seguinte pesquisa:

SP/Madri/SP: R$2.093,00 (U$565,00) - Air China (conversão do sistema deles, como a compra é efetuada em moeda estrangeira, não sei se terá alteração decorrente do IOF e conversão da fatura);

Hospedagem (sempre com banheiro privativo):

Madrid (3 pernoites:  E127,00;

Salamanca (2 pernoites: E70.00);

Viseu (2 pernoites: E50,00);

Porto (5 pernoites): E 170,00);

Madrid (1 pernoite, para o retorno): E60 (perto do aeroporto, com translado grátis do próprio hotel)

Transporte:

Madrid/Salamanca (trem): de E20 a E24 (dependendo do horário)

Salamanca/Viseu (onibus): E10 a E35 (depende do horario e cia. de onibus)

Viseu/Porto (onibus): E20

Voo Porto/Madrid: R$202,00 

Refeição: eu estimo E30,00/dia, que foi o que gastei em junho/18, qdo lá estive: E390.00

Falta computar transporte nas cidade, passeios e entrada em museus, etc

Para os valores em euros (hoje R$4,40); R$2.099.00

Total Geral:R$  6.110,00  

Tens aí um valor aproximado para 13 dias no exterior, incluindo passagem aérea, passagem terrestre, estadia  e refeições, não incluindo os itens já mencionados. A partir daí, vc pode fazer uma análise. PS: pode ter algum erro de conta, pois não conferi. 

• Membros
Postado

Mesmo assim,tem que fazer contas.Eu ia a dois ou tres museus por dia,quando muito,9 euros,ou a um palacio,por ex,o da Ajuda,5 euros ou o planetario e o sensacional museu de arqueologia,nesse caso um pouco mais,15 euros.Teria que ir a muito lugar e NÃO ver os detalhes para valer a pena,não vi os europeus usando.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...