Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, tenho pesquisado sobre qual moeda levar para o PERU e vi que é mais vantagem levar em dolar e lá converter para o soles. certo?

Mas além de dinheiro, vale a pena levar cartão? qual mais aceito VISA OU MASTER? CRED OU DEB? altera muito a cotação? 

• Colaboradores
Postado

Cartão vc paga IOF de 6.38 a cada transação, verifique com seu banco as cotações para debito e crédito, pois vária para cada banco, ainda terá uma taxa de saque internacional cobrado pelo seu banco aqui no Brasil e ainda do Banco local.

Se conseguir comprar dólares com boa cotação vale a pena, do contrário, leve seus reais, existem inúmeras casa de cambio.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
Em 21/10/2018 em 17:42, RicardoRM disse:

Cartão vc paga IOF de 6.38 a cada transação, verifique com seu banco as cotações para debito e crédito, pois vária para cada banco, ainda terá uma taxa de saque internacional cobrado pelo seu banco aqui no Brasil e ainda do Banco local.

Se conseguir comprar dólares com boa cotação vale a pena, do contrário, leve seus reais, existem inúmeras casa de cambio.

ou seja, levar cartao: mais gastos . rsss Obrigadaa !!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

@Gabriellec então eu viajo para Lima praticamente de 6 em 6 meses, uma hora e melhor levar dólar outra hora émelbor levar reais. Eu faço assim, eu pergunto sempre a um amigo que é dono de um Wester Unión en Polvos Azules que é um centro comercial muito conhecido em Lima, então apartar-me daí que eu vejo qual está sendo melhor levar. Qualquer dúvida entre em contato com ele ele chama Cesar e o Facebook dele é o Cesar Moreno Flores. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...