Membros Dr. Parcero Postado Setembro 19, 2010 Membros Postado Setembro 19, 2010 Cómo vas? Como vai? Qué más? Como vai? Bien o qué? Como vai? Mijo/mija meu amigo/minha amiga (literalmente: meu filho/minha filha, é uma contração de "mi hijo/a") Parcero/parce Amigo Vea pues Muito bem, é um "ok" Listo pues - ok Regalar - vender/dar (Me regala un jugo/una servilleta? Me vende um suco/um guardanapo?) Tinto - café Bacano/chévere - algo muito bom Cachaco/a - uma pessoa do interior da Colômbia e sobre tudo da capital, Bogotá Rolo/a - uma pessoa da Bogotá Rumba, ir de rumba (rumbear) Festa Espero lhes seja útil) Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 20, 2010 Colaboradores Postado Setembro 20, 2010 Tem uma também muito usada que é "Que tal" que quer dizer, "como está?" Abs Citar
Membros Dr. Parcero Postado Setembro 20, 2010 Autor Membros Postado Setembro 20, 2010 A verdade, "qué tal?" usa-se ampliamente nao só na Colombia, também na Espanha e outros paises. "Cómo vas?" usa-se muito mais frequente) Citar
Membros Marlon Danton Postado Abril 16, 2019 Membros Postado Abril 16, 2019 Gostei muito , muito obrigado , eu sabia español mais agora sei expressoes da colombia , muchas gracias Citar
Membros Dog Lock da Silva Postado Dezembro 3, 2020 Membros Postado Dezembro 3, 2020 Oi vc é muito gata , tem whast Citar
Membros Anderson Ramirez Postado Fevereiro 7, 2021 Membros Postado Fevereiro 7, 2021 Em 03/12/2020 em 18:40, Dog Lock da Silva disse: Oi vc é muito gata , tem whast Hola , estás muy linda ,tienes Whatsapp Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.