Membros PAULO CESAR TEXEIRA MACHAD Postado Outubro 20, 2018 Membros Postado Outubro 20, 2018 PRECISO DE ALGUMAS INFORMAÇÕES VOU SAIR DE GOIANIA-GO NO INICIO DE JANEIRO,GOSTARIA DE SABER SE POSSO LEVAR COMBUSTÍVEL DE RESERVA DENTRO DA ARGENTINA? Citar
Membros PAULO CESAR TEXEIRA MACHAD Postado Outubro 20, 2018 Autor Membros Postado Outubro 20, 2018 QUAIS ITENS PRECISO LEVAR DENTRO DO CARRO (CAMBAO, TRIANGULO,CORRENTE E CABO DE AÇO E ETC)? Citar
Membros PAULO CESAR TEXEIRA MACHAD Postado Outubro 20, 2018 Autor Membros Postado Outubro 20, 2018 QUAL MAPA RODOVIARIO MELHOR LEVAR OU O GPS FUNCIONA POR LA Citar
Membros PAULO CESAR TEXEIRA MACHAD Postado Outubro 20, 2018 Autor Membros Postado Outubro 20, 2018 IREI DE JEEP RENEGADE AUTOMATICO ELE NAO E MUITO ECONOMICO E E 4X2 A POSTOS COM FALTA DE COMBUSTIVEL NAS ROTAS 40 E ROTAS 03 Citar
Membros Elder Walker Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 Em 20/10/2018 em 18:28, PAULO CESAR TEXEIRA MACHAD disse: PRECISO DE ALGUMAS INFORMAÇÕES VOU SAIR DE GOIANIA-GO NO INICIO DE JANEIRO,GOSTARIA DE SABER SE POSSO LEVAR COMBUSTÍVEL DE RESERVA DENTRO DA ARGENTINA? Em 20/10/2018 em 18:29, PAULO CESAR TEXEIRA MACHAD disse: QUAIS ITENS PRECISO LEVAR DENTRO DO CARRO (CAMBAO, TRIANGULO,CORRENTE E CABO DE AÇO E ETC)? Paulo, existem inúmeros relatos desse tipo de viagem na área do forum destinada a viagens de carro onde poderá encontrar de forma bem direta todo esse tipo de informação. Veja: https://www.mochileiros.com/forum/242-viagem-de-carro-relatos-de-viagem/ Praticamente todos que criam um relato, iniciam falando dos preparativos, documentos, requisitos, mapas, celular, etc... Eu mesmo fiz uma viagem pelo norte da Argentina e Chile que, apesar de não ser para a Patagonia, pode te responder praticamente todas as dúvidas que postou aqui: https://www.mochileiros.com/topic/75285-roadtrip-dos-contrastes-8000km-por-argentina-e-chile/ Com relação ao combustível, é um problema recorrente nessa região da Patagonia. Apesar do combustível lá ser subsidiado e ter o menor preço do país, existem problemas de abastecimento, filas e até falta em alguns postos. É uma prática comum sim levar reservatórios para ampliar a reserva em casos de necessidade assim. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 22, 2018 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2018 Em 20/10/2018 em 19:59, PAULO CESAR TEXEIRA MACHAD disse: QUAL MAPA RODOVIARIO MELHOR LEVAR OU O GPS FUNCIONA POR LA O GPS funcionara em qualquer lugar aberto, o que você deve atentar é para ter em seu equipamento o conjunto de mapas adequado. Se o seu aparelho for da marca GARMIN você encontrará o conjunto de mapas para Agentina / Chile / Uruguay neste site gratuitamente: http://www.proyectomapear.com.ar/descargas/proyecto-mapear Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Outubro 25, 2018 Membros Postado Outubro 25, 2018 Já fui parado pela polícia rodoviária da Argentina e a única coisa que eles me cobraram foi um segundo triangulo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.