Membros fuipm Postado Outubro 20, 2018 Membros Postado Outubro 20, 2018 Olá a todos e a todas. Meu nome é Guilherme, tenho 24 anos e até o mês passado eu era soldado da Polícia Militar De Minas Gerais. Foram quatro anos de funcionalismo publico: um bom salário, estabilidade, um bom emprego, prestígio, título de autoridade, privilégios, porte de arma, enfim... Eu larguei tudo isso pra viver meu sonho de viajar o mundo. Nada disso que acabei de citar me preenchia. Nesse instante estou planejando por onde comecar. Sei que neste restante de 2018 quero continuar rodando o Brasil. Pergunto a vocês se alguém tem dicas de roteiros que posso fazer no Brasil ainda este ano e dicas de por onde começar minha jornada. Meu objetivo é , através do meu instagram[mention=405920]fuipm[/mention] - Fui Pelo Mundo, mostrar às pessoas que elas não precisam viver uma vida que não pertence a elas e inspirá-las a fazerem uma mudança radical na vida delas. Tô publicando aqui e estou aberto ao networking. (Se me seguir no insta, manda uma mensagem lá falando que veio daqui)Um abraço a todos. Nos vemos no mundo. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 20, 2018 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2018 @fuipm Que legal, muita sorte para você! Depende de como quer fazer essa mochilada (se à pé; ou carona; busao). Até para você começar a ganhar experiência, comece aí por Minas Gerais, têm lugares maravilhosos (a pé tem: Estrada Real, caminho dos anjos, Crer...), picos e montanhas incriveis(Mantiqueira, Canastra. ...). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.