Membros pmlima Postado Outubro 20, 2018 Membros Postado Outubro 20, 2018 Olá! Estou em dúvida entre essas duas mochilas, que mudam um pouco em relação ao tamanho... vejo que muito se fala sobre a Escape 50 L, mas não vejo muitos comentários sobre a Forclaz easyfit 60 L. Alguém sabe comparar as duas? Qual seria melhor?? Existe grandes diferenças entre elas?? (Nas fotos: azul claro - Forclaz easyfit 60 L; azul escuro: Escape 50 L). Citar
Membros Camila.E Postado Dezembro 15, 2018 Membros Postado Dezembro 15, 2018 @pmlima Você conseguiu alguma resposta? Tb estou em dúvida Citar
Membros acmaline@hotmail.com Postado Fevereiro 24, 2019 Membros Postado Fevereiro 24, 2019 @pmlima Você já comprou a mochila? Poderia me ajudar? Estou com essa mesma dúvida. Citar
Membros Karen M. Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Postado Fevereiro 26, 2019 até onde eu já pesquisei, a principal diferença entre elas é o estilo de abertura.. enquanto a forclaz tem abertura tipo "saco", embora tenha um ziper central que auxilia muito na arrumação e a encontrar coisas na mochila sem ter que revirar tudo, a escape abre tipo mala, com um ziper que dá a volta nela toda.. em relação ao uso, a escape seria mais indicada para viagens "urbanas" e a forclaz para trilhas... mas a Aline no blog Uma Sul Americana tem uma escape e usa para trilhas tb... dá uma olhada na review dela: https://umasulamericana.com/escape-50l-quechua-mochila-feminina/ vantagens que vejo na escape: pode ser fechada com cadeado, tem o topo destacável virando uma pequena bolsa de passeio e pelas dimensões dela (sem a bolsa destacável) é aceita como bagagem de mão! (esta info não tá no site da decathlon brasil, mas em sites gringos está como característica da mochila) mas eu recomendo muito que veja as 2 ao vivo, pois está comparando uma mochila de 50L com outra de 60L (não sei pq a forclaz de 50L saiu de linha aqui no brasil, pq quando comecei a pesquisar era vendida e lá fora ainda encontra).. eu já fui algumas vezes à decathlon para compará-las e estou optando por comprar a escape, porém, da primeira vez que vi a mochila achei ela muito pequena! (impressão de quem era exagerada e achava impossível viajar com pouca coisa) inclusive quase comprei a escape de 70L, o que tenho certeza que seria um arrependimento mortal, pq ela é grande demais! (pra mim...) espero ter ajudado! Citar
Membros Pietro Bampi Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Postado Fevereiro 26, 2019 Vou fazer uma mochilão de 3 meses na europa e estava com uma dúvida muito parecida com a sua, porem entre um easyfit 50L e uma Escape comprei uma Easyfit 50L. por que não 60L? simples, pode não passar como bagagem de mão em companhias lowcost. Um dos grandes fatores que me levaram a pegar a easyfit foi sua ergonomia, que de fato é sensacional, o que vai me ajudar muito já que faria alguns treekings/acampamentos com ela na europa. Se seu plano é só cidade, vai de Escape que é ótima, mas se precisar carregar a mochila por longas horas, eu iria de Easyfit. Mas melhor do que dizer é ir em uma loja e botar elas nas costas e ajustar, só assim pra sentir qual te atende melhor. Citar
Membros pmlima Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2019 @acmaline@hotmail.com acabei comprando a forclaz 50 litros pq era a mais ergonômica pra mim que tinha na Decathlon no dia que fui e gostei muito! Não senti falta de ter mais espaço... 50 litros foi suficiente no meu caso. Mas foi uma viagem mais curta e pra lugar quente, entao nao precisei levar casacos etc. Ela já vem com capa de chuva, que usei para cobri-la ao despachar (o funcionário da cia área não tinha certeza se poderia levá-la como bagagem de mão, entao preferi despachar pra não ter surpresas) e achei o acabamento ótimo! Tem argolinhas em todos os zíperes, o que dá pra encaixar cadeados. Enfim, acho q fiz uma boa compra! Recomendo! Citar
Membros acmaline@hotmail.com Postado Fevereiro 27, 2019 Membros Postado Fevereiro 27, 2019 Ok. Obrigada pelas dicas. Citar
Membros luccam13 Postado Maio 8, 2019 Membros Postado Maio 8, 2019 A escape não está disponível no site da decathlon, vocês sabem se ela saiu de linha? Ou ainda é possível encontrá-la? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.