Membros LuizaU Postado Junho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Povo, Qual na opinião de vocês é melhor: Ryanair ou Vueling? Em questão de aeronave, se são novas ou velhas? E segurança com bagagem de porão? Link para o comentário
Membros criskeune Postado Junho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Luiza, Não tenho experiência com a RyanAir, mas já voei de Vueling. Achei normal, para os padrões das low costs. Na verdade, ano passado, na minha Eurotrip em família, eu usei duas low cost, a EasyJet e a Vueling. Eu estava meio apreensiva, mas deu tudo certo. A Vueling eu considerei assim, padrãozinho. Avião normal, nem muito velho, nem tinindo de novo (Airbus A20 ou A319). Assentos um pouco apertados, mas isso é normal nas low cost (dizem que na RyanAir é ainda mais apertado ainda ...rs). Entre as low cost é a que permite uma maior franquia de bagagem despachada paga (23 kg - pagando no ato da reserva foi 11 Euros por mala de 23 kg). Não tivemaos nenhum problema com as bagagens (voo Barcelona - Madrid), parece que foram bem cuidadas no porão. Os pontos fracos: houve um atraso de aproximadamente 40 minutos no voo. As comissárias não pareciam nada simpáticas, huehuehuehuehue.... Mas entre as duas low cost que usamos, eu preferi a EasyJet. O site é mais amigável, a tripulação é muito, muito mais amigável e simpática e o voo chegou a sair 20 minutos antes do horário previsto (mas isso graças ao fato de que todos os passageiros estavam a postos no horário previsto para o embarque, o que permitiu que todo mundo entrasse no avião e se acomodasse rapidamente - um dos pontos positivos desse negócio de não ter lugar marcado: todo mundo entra e já vai sentando, e por ironia, não dá tumulto ..rs) Abs, Cris Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2012 LuizaU Não importa a idade da aeronave , o que importa é se ela tem manutenção regularmente e isso ninguem aqui sabe, nem de um tipo nem de outro tipo de empresa aérea. Bagagem despachada, a mesma empresa que serve uma low fare serve uma normal, portanto se a bagagem tiver que sumir tanto faz. Acho que deve se preocupar com o custo x benefício da sua viagem e não com coisas que são impossíveis de prever. Link para o comentário
Membros LuizaU Postado Junho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Obrigada aí, meninas, pelas opiniões. Já tinha comprado um trecho de Vueling. Mas tava em dúvida quanto a Ryanair. Link para o comentário
Membros Luana Pinto Postado Junho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Pesssoal, comprei ha uns dois meses atrás dois voos pela easyjet. O primeiro vai ser logo no início da viagem, e o segundo é o voo final, até Madrid, onde vou pegar meu avião para o Brasil. As viagens intermediárias serão de trem. O fato é que resolvi acrescentar uma bagagem de porão apenas para o segundo voo, já que talvez tenha que transportar alguns líquidos (perfumes e bebidas). No entanto, quando entro na área MinhaReserva da easyjet, e tento adicionar a mala de porão, ele adiciona para os DOIS voos, sendo que eu só quero para o segundo. Alguém sabe se há alguma maneira de resolver isso? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Luana VC fez os dois trechos na mesma reserva correto? Viaja o primeiro trecho e depois compre a bagagem despachada . Segue o link com a regra de bagagem despachada http://www.easyjet.com/PT/Reservar/regulations.html#baggage Link para o comentário
Membros Luana Pinto Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 É, tá na mesma reserva os dois vôos. Acho que é o jeito mesmo, comprar a bagagem só depois de ter usado o primeiro voo... Tem algum prazo pra comprar essa bagagem com a tarifa de internet? Tipo, "até x horas antes do voo..."? Link para o comentário
Membros grazyj Postado Julho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Galera!! Estou lendo aqui mas nao ficou claro. Nos voos low cost na Europa, qual o limite de kg para bagagem??? Link para o comentário
Membros Taciano Bahia Postado Julho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Grazi, tem uma média, mas cada empresa deve ter sua política quanto a isso. Link para o comentário
Membros LeonardooSantos Postado Julho 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Galera!! Estou lendo aqui mas nao ficou claro. Nos voos low cost na Europa, qual o limite de kg para bagagem??? Em média 10 kg Link para o comentário
Posts Recomendados