Membros criskeune Postado Setembro 9, 2011 Membros Postado Setembro 9, 2011 Cris Cruz credo achei que vc já estava fazendo o relato da viagem , vc ainda nem foi. Hehehe, Joyce, é que eu planejei essa viagem acho que com muita antecedência! Comecei a planejar 7 meses antes e faz 3 meses que está teoricamente tudo acertado. A viagem é só em outubro!... hihihihi! Bem, pelo risco que talvez possa correr com essa maletinha, vou ter de dar um jeito de ela "sumir" daqui de casa, para minha mãe não cair na tentação de levá-la. Teoricamente, é uma maleta pequena, mas vá saber, né! Bjus, Cris
Membros ElisangelaCWB Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 Olá mochileiros, Estou com uma dúvida sobre o peso da bagagem....comprei a passagem de Praga a Roma pelo Submarino (Tatra AIR), o problema é que não sei qual é o limite de peso, se eu não me engano tinha optado em pagar uma taxa pela bagagem, mas não lembro e no email que recebi da cofirmaçao não menciona nada... Alguém já fez esse trecho? Ou sabe qual é o limite? obrigada
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 16, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2011 Elisangela Segue o link http://www.airtimes.com/cgat/sk/tatra.htm Passe um email para eles e pergunte, mas informe os dados completos , informe data ,horam numero de vôo, sobrenome/nome e localizador da reserva. As low fare aqui quando paga-se a taxa é de 20 kg Quando voltar diga como foi a viagem por essa companhia.
Membros ElisangelaCWB Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 Obrigada Joyce, passei o email pra eles..vamos esperar que até semana que vem eles respondam... Pode deixar que quando voltar posto o relato com essa informação...
Membros ElisangelaCWB Postado Fevereiro 19, 2012 Membros Postado Fevereiro 19, 2012 Olá pessoal, Voltando aqui para relatar a experiencia com essa CIA. Minha dúvida inicial era sobre o peso limite da bagagem, acabei descobrindo que eram realmente 20 kgs. Pesei no check in e estava com quase 25 kgs a mala da minha amiga estava mais ou menos comesse peso, nós já tinhamos reservado 100 euros para pagar o excesso de bagagem, mas por sorte nossa não foi cobrado. lembro que na nossa frente na fila tinha um rapaz que a mala dele estava com mais de 30 kgs, até ele ficou com uma cara de surpresa por não cobrarem....rsrsrs...minha amiga e eu ficamos imaginando que em algum momento iriam cobrar, só ficamos realmente tranquilas qdo chegamos em Roma..rsrs o bom que sobrou mais uma graninha pra gastar... Quanto a CIA, em nenhum lugar vi escrito Tatra, no avião estava escrito Smart Wings. O voo foi tranquilo, não tive problemas. Caso alguem tenha alguma dúvida estou a disposição. um abraço Elisangela
Membros maikao Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Amigos meu tb tiveram problemas com horario na E-DREAMS !
Colaboradores andre amaral Postado Maio 15, 2012 Colaboradores Postado Maio 15, 2012 Falaram algumas vezes aqui pra ficar esperto com o aeroporto que as companhias low fare usam. Muitas vezes usam aeroportos secundários, distantes da cidade que vendem, mas usam o nome da cidade como referência ou chamariz. Nem é enganação, pois eles avisam qual é o aeroporto, mas se não conhecemos ou vamos atrás, nos damos mal. Normalmente há shuttles para as cidades de referências, mas estamos falando de 50km, 100km, até 120km de distância. É como se você comprasse voo pra São Paulo e fosse parar em Viracopos. Segue uma lista de alguns desses aeroportos: Dusseldorf (Weeze) Barcelona (Girona) Barcelona (Tarragona/Reus) Bruxelas (Charleroi) Paris (Beauvais) Paris (Vatry/Disneyland) Estocolmo (Skavsta) Estocolmo (Vasteras) Londres (Stansted) Milão (Bérgamo) Munique (Memmingen) Frankfurt (Hahn) Oslo (Moss) Veja bem, não é pra espantar ninguém, pois os preços podem valer a pena. É só pra entrar no planejamento. Se alguém lembrar de outros, é só completar a lista.
Membros criskeune Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 A EsayJet às vezes usa aeroportos "normais". Meu exemplo: Veneza - Paris: saí do Aeroporto Marco Polo (e não Treviso) e desci no Aeroporto Orly, o mais próximo do centro de Paris (e não Beauvais). Mas em Londres, a EsayJet usa o Gatwick ou o Stansted, e os dois são longe da cidade. A Vueling também costuma usar aeroportos normais. meu exemplo 2: Barcelona - Madri: saí do El Prat (e não em Girona) e desci em Barajas (que é o aeroporto de Madrid, mas é longe pra cachorro... rs) Mas como disse o colega aí, tem de ficar de olho na hora da compra. Na grande maioria das vezes, as companhias informam quais serão os aeroportos. Abs, Cris
Colaboradores andre amaral Postado Maio 15, 2012 Colaboradores Postado Maio 15, 2012 Exato, Cris. Mesmo a Ryan e outras usam alguns aeroportos principais, também, afinal cidades como Amsterdam, nem possuem um secundário. É só ficar esperto pra não achar que vai descer em Dusseldorf, por exemplo, e cair em Weeze, numa base aérea, no meio do nada, quase fronteira com a Holanda.
Membros amanda.toledo0108 Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Gente vou voar pela ryanair 6 vezes em julho, estou com medo pq não sei medir a bolsa de mão ou costas que posso levar, não reservei para despachar, e estava pensando em levar apenas uma mala tipo de escola com no máx 5 kg. Será que passa?! Outra coisa tive que comprar outra passagem pq errei o nome em um dos trechos, tem algum site que eu possa revender esta passagem para a pessoa alterar ou algo que eu possa fazer para não ficar totalmente no prejuizo?!
Posts Recomendados